quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Promoção uma noite Popstar Chilli Beans

Imagina uma noite de estrela com tudo pago para conhecer a capital paulista em grande estilo? É isso que a Chilli Beans a Visa Electron vão oferecer a seus clientes.

A promoção Uma Noite de Popstar com Visa Electron, consiste em uma parceria da Chilli Beans com a rede de meios eletrônicos de pagamento Visa, que vai sortear uma noite na capital mais badalada do país com direito a levar um  acompanhante com tudo pago e direito a passeio de limusine pela cidade, jantar a dois, sobrevoo de helicóptero por São Paulo e duas entradas em uma casa noturna à escolha do ganhador.  

A noite de popstar termina ainda com uma hospedagem em um hotel 5 estrelas.

Serão dois prêmios especiais, além de 600 brindes instantâneos - cartões de débito Pré Pago Visa, sem função de saque, carregados com o valor de R$150,00 cada um.

De 15 de setembro a 30 de novembro, a cada compra no valor mínimo de R$ 98,00 em produtos comercializados nas lojas Chilli Beans, com o cartão de débito Visa Electron, o consumidor receberá um código impresso. 

Para participar, basta enviar uma mensagem SMS, com o código, para o número 49126 e aguardar a confirmação automática.

O consumidor também pode participar enviando o código pelo hotsite da promoção (www.visa.com.br/chillibeans). Ao realizar seu cadastro, receberá também, automaticamente, um número a mais para participar no sorteio.

Os vencedores da promoção serão anunciados no dia 19 de dezembro. O regulamento completo e mais informações podem ser encontrados no site www.visa.com.br/chillibeans



Agora é se preparar para as compras de Natal, dar uma passada na Chilli Beans, comprar muito, e torcer pra ser VIP!




Dê Toledo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário