terça-feira, 21 de setembro de 2010

DARKROOM, um novo conceito de loja, em Londres, apresenta as coleções de outono com o tema: Efeito Estroboscópico - uma exploração das Trevas e Luz.

Está aberta a temporada de inverno de moda e acessórios para interiores, jóias e obras de arte com o link temático de extremos contrastes. A loja Darkroom tem uma interação total entre visuais monocromáticos, texturas e escala, através de uma coleção nova e de peças exclusivas.
 
As paredes da loja são adornadas com o trabalho de artistas Robi Walters, Hampus Gunnarsson e Stef Willis que utilizam a textura preta na arte negra, enquanto o diretor da Darkroom Rhonda Drakeford e Patternity apresentam obras que exploram o padrão modernista geométrico.

Esses designers misturam as fronteiras entre a jóia e escultura de forma integrada, uma ideia continuamente explorado aqui no Darkroom.


Além de decoração a loja possui dfversos acessórios para homens e mulheres, incluindo bolsas de couro e cintos de Fleet Ilya, AWAI, Mikaele Irene e Mode en Módulo, bem como chapéus esculturais da chapelaria rótulo Berlim Scha.

Se a suavidade é o que você procurar, eles oferecem uma grande seleção de acessórios de malha nas mais suaves cashmeres e lãs.

A sua casa será levada em uma jornada através do tato, à maciez da malha em pufes, almofadas e mantas acolchoadas.....Além de uma infinidade de mimos...

Alinhado com boutiques independentes, alfaiates, restaurantes, delicatessens, galerias e livrarias, a Revista Monocle, descreve Conduit Street como “a rua perfeita de Londres”.  

Darkroom se orgulha de ser fazer parte deste endereço, único em Londres.



Um luxo!



Dê Toledo
DARKROOM a loja dos desejos
INTERIOR DA LOJA
 

A RUA DA LOJA
UM MAPINHA PARA VOCÊ NÃO SE PERDER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário