sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novo marco revela a Indústria da Moda no valor de £ 21 mil milhões para economia do Reino Unido!



O valor direto da indústria da moda do Reino Unido para a economia britânica é cerca de £ 21000000000 de acordo com um estudo de pesquisa liberado hoje. No topo desta, a maior contribuição da moda para a economia (conhecido como o indireto, induzido e "spillover" efeitos) em influenciar os gastos em outros setores, que vão desde o turismo de TI, calcula-se como mais do que £ 16 bilhões. Isto significa que, a contribuição total da indústria da moda para a economia do Reino Unido estima-se em mais de £ 37 bilhões.

A "Relação do relatório do Reino Unido Indústria da Moda", encomendado pelo Conselho Britânico de Moda, define a indústria e analisa a amplitude verdadeira e valor econômico da indústria da moda no Reino Unido pela primeira vez. 

A contribuição direta do setor econômico para o Reino Unido foi ordenado por analisar os lucros da indústria e dos salários em uma ampla gama de produtos de moda e itens - incluindo moda feminina e moda masculina por meio de bolsas e sapatos - mais a contribuição da do ensino de moda, marketing de moda e mídia de moda.

O relatório também destaca o papel fundamental do design de vanguarda britânico, e apresentando eventos, tais como London Fashion Week, como motor da inovação e crescimento dentro da própria indústria, bem como atrair milhões de visitantes de todo o mundo para o Reino Unido, a cada ano.

A pesquisa também apresenta a enorme amplitude e o alcance da indústria da moda no Reino Unido hoje, destacando como ele engloba uma vasta gama de profissões - a partir de designers de moda, através de fabricantes, varejistas de moda, editores de revistas, jornalistas, marqueteiros de moda, curso de professores e gestores de negócios.

O relatório mostra ainda que a indústria da moda moderna no Reino Unido, emprega diretamente 816 mil pessoas em uma ampla variedade de empregos e é o maior empregador de todas as indústrias criativas. Está em evolução e inovação - com o crescimento do varejo on-line de moda, grifes de roupas sustentáveis, bem como têxteis moderno R & D e fabricação - como tecidos resistentes ao suor dos esportes, além de ter uma das melhores faculdades de moda, designers e varejistas em todo o mundo.

O estudo conclui, citando as atividades que possam contribuir para o crescimento futuro e sucesso da indústria, incluindo: uma campanha nacional para promover a diversidade das carreiras de jovens em conjugação com a promoção do ensino superior em cursos de negócios da moda, um cross-sector estratégia de longo prazo e um plano para mostrar UK design de moda para ajudar a ficar à frente da concorrência internacional e apoio à produção altamente qualificado!

Quer saber mais?? 
Visite o site: www.britishfashioncouncil.com/valueoffashion


Dê Toledo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário