quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lindsay Lohan poderá ficar mais tempo presa

Com um mini-vestido de malha cinza bem larguinho e tranças no cabelo, a atriz, segundo informou o site de notícias "Just Jared", teve uma noite aparentemente comportada enquanto aguarda pela próxima audiência com a corte americana, agendada para a próxima sexta-feira (27).
 
Após ser liberada da clínica de reabilitação no final do mês de agosto, a atriz foi reprovada em dois testes antidroga, que indicaram o uso de cocaína e anfetamina.

Como consequência por ter quebrado a condicional, Lindsay poderá pegar mais 30 dias de prisão, e  enquanto o novo julgamento não for marcado, a artista poderá esperar pela audiência atrás das grades.

O juiz Elden Fox tem duas opções para audiência que acontece na sexta-feira, 24.

Segundo o site "TMZ", Fox pode determinar a prisão da atriz por 30 dias pelo uso de cocaína detectado no primeiro teste, mas LiLo seria liberada no mesmo dia porque a cadeia está com superlotação! 

A segunda opção seria negar a possibilidade de fiança para liberar Lindsay, e mandá-la para a cadeia por 30 dias para esperar pela próxima audiência.


Lindsay poderá enfrentar um período muito maior na cadeia, do que apenas os 30 dias estipulados pela juíza Elden Fox.


Recentemente no Twitter, Lindsay afirmou que está preparada:

"Este certamente foi um passo para trás para mim, mas eu me responsabilizarei pelos meus atos e estou preparada para enfrentar as consequências."



Dê Toledo




Nenhum comentário:

Postar um comentário