quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chilli Beans, famosa por seus óculos escuros, investe no design de armações especiais para grau



A Chilli Beans, reconhecida como a maior rede brasileira especializada em óculos escuros, está prestes a dar um importante passo em sua história e lança, neste mês de setembro, a Linha Vista, de óculos para grau.

A Vista é uma linha de armações de óculos para grau com as características da marca. “Queremos que as pessoas procurem os produtos da Linha Vista como acessórios de moda, independente do uso das lentes de grau”, explica Caito Maia, presidente da marca.
Inicialmente, estará disponível em todas as lojas Chilli Beans, a partir do dia 27 de setembro, não sendo comercializada neste primeiro momento em quiosques.

Serão 16 modelos, produzidos a partir de diferentes matérias primas. Eles podem ser encontrados em combinações de armação e haste em distintos materiais, visando total conforto, durabilidade do produto e inovação em design.  

Dentre os destaques da linha, estão os modelos com armação em titânio, mais leve e resistente e também modelos em metal, alumínio e acetato, todos com grande variedade de cores e acabamentos.


Cuidados com os olhos

A linha Vista não exclui a necessidade de cuidados de um supervisor ótico. As armações acompanham lentes demonstrativas em acrílico, que não possuem grau e devem, posteriormente, serem substituídas por lentes com grau e proteção UV contra raios solares. 

Vou correndo comprar o meu!

Dê Toledo





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário