quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estilo Brasil com Luiza Mariani e Marcelo D2 no comando

Que tal saber um pouco mais sobre o mercado de Luxo no Brasil?

Pois então, o Programa ESTILO BRASIL, da Fashion TV Brasil, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro às 19h, desvendará o maravilhoso mundo das coisas boas. 

Para isso, Marcelo D2 e Luiza Mariani entrevistam a promoter Fernanda Barbosa, o produtor de eventos Cacá Ribeiro e o empresário Luis Calainho e eles serão os nossos guias nesta viagem.

Agora vamos falar sério. Mesmo aqueles que gostam da vida mais simples, eles não podem negar: 

- Quem é que não adora comer bem? E quem não gostaria de fugir do rush paulistano de helicóptero? E aquela balada inesquecível? 

...Mas para isso é preciso um modelito de luxo, não é ?


Enquanto Luiza Mariani bate perna na Oscar Freire com Fernanda Barbosa, que ensina a escolher o look para arrasar nas melhores festas e assume que não abre mão de alguns luxos, como tomar um bom vinho e ter um carro blindado, Marcelo D2 sobrevoa a cidade de São Paulo com Luiz Calainho. O empresário revela seu maior luxo: “A maior extravagância que já fiz foi ter comprado um avião”

Além disso, Cacá Ribeiro mostra a dinâmica da produção de eventos milionários que acontecem na capital paulistana e explica o que não pode faltar em uma festa luxuosa. 


Vai perder?


ESTILO BRASIL 

O programa vai ao ar quinta-feira dia 30, às 19h. As reapresentações acontecem sexta, dia 01, às 8h30, sábado, dia 02, às 16h30 e 23h30 e domingo, dia 03, 9h30.





Dê Toledo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário