quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por onde começar??

Bem galera... acabei de me render ao mundo dos blogs... Isto porque vivo lendo o blog da minha querida Suzi Galdeano, onde sempre leio boas novas...e como o site www.dropsmagazine.com.br ainda não voltou ao ar, vou postando aqui as notinhas que me enviam, e aproveitando para exercer o dom da escrita, além de algumas das minhas dicas, entre uma e outra notinha.
Vai ter sempre novidades por aqui e festas, mil festas...shows...afinal, amigo é para estas coisa!!

Aguardo comentários, tá?? e me ajudem a fazer direitinho!!

Beijos
Dê Toledo

2 comentários:

  1. Já estava na hora de vc ter seu blog...rsrsrs
    Super criativa e antenada, com certeza, será sucesso absoluto!
    Já estou te seguindo.
    Bj enormeee

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força..mas estou levando uma surra..ainda bem que as notinhas são boas...mas devagar a Dê vai longe!!

    ResponderExcluir