quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ESSAS CRIANÇAS JÁ DÃO O QUE FALAR...

Mesmo com pouca idade, os filhos do astro de Hollywood , Will Smith com a mulher, Jada Pinkett Smith, já brilham e prometem virar as novas grandes estrelas do mundo das celebridades. 

Jaden, de 12 anos, faz sucesso no cinema com o remake de "Karatê Kid" e a pequena Willow, de apenas nove anos, virou cantora e já tem, inclusive, um contrato assinado com a produtora do rapper Jay- Z a Roc Nation.

Um pouco mais sobre estas crianças prodígios!

Jaden Smith, mesmo com 12 anos, já é o maior sucesso nos cinemas mundiais com o remake do filme "Karatê Kid", ao lado do veterano Jackie Chan. Mas, apesar da pouca idade, este não é primeiro trabalho do garoto, que estreou como ator em 2003 no seriado americano “Elas e Eu”.

Em 2006, Jaden encantou a todos com seu papel em “À Procura da Felicidade”, no qual contracenou ao lado do pai, na pele do esperto a companheiro Christopher. A produção rendeu ao garoto inúmeros prêmios, entre eles, o MTV Movie Awards de melhor estreia nos cinemas e o Teen Choice Awards, de melhor química entre personagens, ao lado de Will Smith.

Dois anos depois, ao lado do astro Keanu Reeves, estrelou no longa “O Dia em que a Terra Parou”, no papel de Jacob Benson. Atualmente, com o sucesso do filme "Karatê Kid", Jason já participou de inúmeras entrevistas e gravou um vídeoclipe ao lado da sensação teen Justin Bieber.


Já a caçula da família Willow Smith, preferiu seguir carreira musical ao invés de seguir os passos de seus pais e de seu irmão mais velho. Com uma veia artística aguçada, Willow, já é ícone fashion, e sucesso nas paradas americanas com seu primeiro trabalho, “Whip My Hair”, que já tem até um videoclipe e contrato assinado com a produtora do rapper Jay-Z, que acredita que a garotinha de nove anos, vai virar a senação da música pop.



Dê Toledo

Jaden Smith e Willow Smith

Jaden e Jackie Chan em Karatê Kid

Willow Smith

Jaden Smith

Jaden, a mãe Jada Pinkett Smith, Will Smith e a caçula Willow Smith
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário