segunda-feira, 30 de maio de 2011

Retrô Moderno – Um Só Movimento é o tema do verão 2012 de Bianca Marques


Estilista mistura décadas e tendências em um único movimento da moda

Bianca Marques foi buscar  nas décadas de 60 e 70 a inspiração para sua coleção de verão, que será apresentada no Rio-à-Porter – o salão de negócios oficial do Fashion Rio, que acontece entre os dias 30 de maio a 02 de junho, no Píer Mauá.

Sempre fui apaixonada pelo romantismo dos anos 60 e pela rebeldia em busca do novo da década de 70. Em viagens e pesquisas senti uma vontade imensa de retratar aquela época de uma forma atual", diz a estilista.

A coleção se apresenta num mix de décadas, porém, em um só movimento no universo da moda. As tendências se repetem e com seu toque criativo, Bianca Marques, transforma o luxo das rendas, sedas, plissados e rechelieux, em arquitetura do corpo.



 
A cartela de cores desliza nos azuis e rosas, passando pelos avermelhados em referência a leveza e ao sex appeal da mulher brasileira. Na modelagem, a estilista leva, o romântico sexy ao clássico moderno, em peças fluídas e divertidas.



As estampas exclusivas serão vistas nos longos em forma de folhagens mixadas e a figura alegre e divertida do Beetle vem para surpreender nos curtos. Os acessórios trarão bossa e muito colorido para o Verão 2012.






Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário