segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desfiles e Palestras Ampliam Oportunidades nos Negócios de Moda e Design



Atrações projetam movimento que vai além dos estandes

Paralelamente aos negócios feitos nos estandes, o Rio-à-Porter promove novas oportunidades para expositores e compradores estreitarem suas relações. Com a diversidade de ideias aplicadas a cada nova coleção, a criatividade transcende o espaço destinado à exposição e leva o público do Rio-à-Porter a uma experiência interativa de negócios.

Nove marcas expositoras apresentam suas coleções também na passarela, possibilitando que suas criações sejam vistas exatamente como serão desfiladas no dia a dia pelos consumidores finais.

Além de sentir, olhar e experimentar uma peça, o cliente quer Informação, e é neste perfil contemporâneo que o Rio-à-Porter agrega o conhecimento como mais um protagonista de sua proposta para o mercado.

Pensando em todas as vertentes para uma negociação bem sucedida, o Salão reunirá especialistas de áreas relacionadas à Moda e ao Design, que abordarão desde gestão e varejo, comportamento, inovação, até o futuro do comércio eletrônico. Em um ciclo de palestras exclusivas, estes temas serão apresentados nos quatro dias do Rio-à-Porter, no período da manhã.

Confira a programação completa desta edição:

LINE UP DESFILES RIO-À-PORTER

30/05 – Segunda-feira
14h – Wasabi
16h – Armadillo
17h – Datskat

31/05 – Terça-feira
13h – Basthianna
15h – Limits
16h – Natural Cotton Color

01/06 – Quarta-feira
12h – SkinBiquini
15h – My Philosophy
16h – Bianca Marques


CICLO DE PALESTRAS

30/05 – Inovação
11h – Inovação para o Design – Stylesight
11h30 – Lançamento do Prêmio Stylesight / Rio-à-Porter
 
31/05 – Moda & Comportamento
10h – Macro Tendências Comportamento e Consumo – Senai Moda & Design
11h – Branding e Marketing Sensorial no caminho da Moda – Radio Ibiza e Case Reserva
 
01/06 – Gestão & Varejo
10h – Gestão para o Varejo – Sebrae RJ
11h – Tendências para o Varejo – WGSN + Elle
 
02/06 – Comércio Eletrônico, o Futuro
10h – Bate papo sobre moda e comércio eletrônico – Abest convida Shauna Mei, CEO do portal Ahalife
11h – Anúncio do Prêmio Stylesight / Rio-à-Porter

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário