sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Armadillo propõe em sua nova coleção um estilo casual e elegante enquanto sinaliza uma idéia: aproveite o entusiasmo.



ARMADILLO
SURF DELUXE – SUMMER 2012

Rio de Janeiro, início da década de 1960 ...

A chegada do surfe às praias cariocas é o ponto de partida da coleção Surf Deluxe, o Verão 2012 da Armadillo. O esporte que passou a encantar a juventude dourada tornou-se a síntese absoluta do estilo de vida Easy Going, onde a integração com a natureza e a busca pela felicidade impulsionou espontaneamente a moda, as artes e o comportamento.

A cartela de cores desta nova coleção é uma descontração lúdica inspirada nas nuances do mar e no brilho do sol. Mergulha-se em azuis de variações profundas, como o navy, o royal e o índigo, e outros mais superficiais, como o piscina e o turquesa. A temporada recebe ainda o calor do coral, laranja, salmão e gradações de amarelo. 

O ar vintage é sugerido pela forte presença de padrões listrados, cujos destaques são os barrados. Tradicionais – e não menos originais – xadrezes recebem um ar colorido nessa atmosfera marítima, onde ainda se aposta em confortáveis regatas.Conceito da marca, insinuações artsy aparecem nas estampas de lavagens artesanais. Ora em tradicionais lavagens, os jeans se alternam em diferenciadas aplicações de spray, corrosões e tinturaria a seco.

Fibras naturais, cânhamo e linho se unem ao algodão nos arranjos de matérias primas que produzem malhas confortáveis e uma camisaria leve e sofisticada para a estação quente. Tecidos mais finos refrescam em decotes desconstruídos, esbanjando estilo. Nos acessórios, o destaque fica por conta dos tênis vulcanizados, das bijoux com motivos navais e handbags em cores diversas.


Sobre a Armadillo

Nº de pontos-de-venda da Armadillo no Brasil: 160
Nº de lojas próprias Armadillo: 12 (a 13ª está confirmada para abrir em Agosto 2011)
Nº de multimarcas: 148
Site da marca: www.armadillo.com.br


Ficha Técnica do desfile

Tema da coleção:  Surf Deluxe
Trilha Sonora e DJ:  Ibiza
Beauty: Equipe do Rio-À-Porter, que reproduzirá a beleza da campanha
Styling: Ricardo Gonzalez
Cenário:  -------
Direção do desfile: Ruy Furtado
Nº de looks – 20
Fotos Catálogo – Demian Jacob


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário