segunda-feira, 9 de maio de 2011

MEDICINA INTEGRALISTA CURA DOENÇAS DEGENERATIVAS


        O Brasil está entre os dez países com maior índice de população acima dos 60 anos de idade e dentro desta perspectiva, conquistar a longevidade com saúde deixa de ser privilégio para se tornar uma necessidade. Para o médico e cientista, Augusto Vinholis, da Universidade de São Paulo (USP), alcançar este objetivo é mais fácil do que se imagina. Segundo ele o segredo está na desintoxicação orgânica para reduzir o número de radicais livres que adoecem o corpo e até a mente.
         O médico defende também a importância de se ter uma alimentação saudável através de uma dieta vegetariana, com a função de revitalizar e reequilibrar o ser, reativando a saúde. “Descobrimos que a origem de grande parte dessas doenças está relacionada com o nível de toxidade do organismo, que vem de uma alimentação de má qualidade e outros hábitos errados durante um grande período de tempo. Então, ao invés de prescrever medicamentos químicos, que só amenizam a dor, mas não resolvem o problema, nós vamos na raiz da doença. E então, os resultados são sempre muito positivos” explica Augusto Vinholis.
          O médico tem tratado e curado com sucesso, inúmeros casos de pacientes, mais de 3.000 pessoas, que sofrem de doenças degenerativas, as quais muitas vezes a medicina tradicional desconhece a cura ou, até mesmo, tratamentos que minimizem os sintomas.
  Relatos de diversos pacientes e exames avalizam e  confirmam a eficácia do método do médico e cientista Augusto Vinholis. Comprovando curas de Lupus Eritematoso, Alzheimer, Parkinson, Artrite, Artrose, Fibromialgia, Esclerose Múltipla, Diabetes, Arteriosclerose.
         O método desenvolvido pelo médico e sua equipe é eficaz também com problemas que acometem milhares de pessoas como enxaqueca, obesidade, envelhecimento precoce, constipação intestinal e depressão. “O tratamento para a cura das doenças é único para cada caso, cada paciente e grau de toxidade.  O tratamento para eliminar as toxinas do corpo precisa ser diferenciado, por isso o uso destas técnicas milenares. Cada uma delas proporciona um ‘mapa’ da saúde do indivíduo em diversos aspectos. Embora as doenças possam ser as mesmas, as pessoas são únicas e diferentes entre si “, explica Augusto Vinholis.
          Dessa forma é possível reverter ou até mesmo curar qualquer doença degenerativa que esteja até o 3º grau (O-IV). Desenvolvido pelo médico, a Medicina Biológica de Vanguarda, é uma medicina moderna associada a terapias milenares.Os diagnósticos são feitos pela íris, para descobrir os focos tóxicos, pela língua, para saber o grau de toxidade e pela unha para descobrir as carências minerais. Além de exames complementares, como Hemograma Completo, Ácido Úrico, Glicemia e Lipidograma, é possível chegar a 85% de acerto do diagnóstico, nesta fase.
         Em outra etapa, após o diagnóstico inicial e o tratamento de desintoxicação, realiza-se a análise do cabelo, o mineralograma para dar início à última etapa com o tratamento ortomolecular natural, a base de ervas medicinais e produtos naturais e a dietoterapia.
     É um tratamento inovador que restaura a saúde e o equilíbrio e a relação do ser com a longevidade. Augusto Vinholis, pesquisa há 35 anos sobre a longevidade e investiga a Energia Vital dos alimentos e seus fatores de risco na alimentação humana. O tratamento é indicado para pessoas acima de 12 anos.
          “Conquiste a longevidade com qualidade de vida. Não se contamine com os maus hábitos de vida, como a alimentação incorreta, poluição, estresse e a maneira como enfrenta os problemas do dia-a-dia. Evite o desenvolvimento de doenças degenerativas, cardiovasculares, obesidade, envelhecimento precoce, depressão e até câncer. Descubra uma nova forma de ser, entregando-se por inteiro aos cuidados de uma medicina integral, que proporciona uma reversão real”, alerta o médico.


Palestras gratuitas sobre longevidade e qualidade de vida acontecem no Rio de Janeiro
 Médico e cientista, Augusto Vinholis, falará sobre Medicina Integrativa

O médico e cientista, Dr. Augusto Vinholis, vai ministrar uma série de palestras gratuitas com o tema Longevidade e Qualidade de Vida através da Medicina Integrativa, no Rio de Janeiro,  dia 10 de maio. As palestras gratuitas acontecerão em três turnos diferentes: 10h, 15h e 19h - No Hotel Atlântico em Copacabana.
A Medicina Integrativa é um procedimento usado como uma nova técnica de desintoxicação orgânica que limpa o corpo de dentro para fora, através da alimentação e terapias complementares. O chamado DETOX,  potencializa a função do fígado, órgão responsável por eliminar as toxinas, além de ajudar a emagrecer de forma rápida e saudável. Dr. Vinholis foi um dos seus precursores dos estudos científicos neste segmento (que é a reunião das medicinas orientais) e há 30 anos desenvolve um programa em seus spas clínicos pelo Brasil (Rio, Brasília, Paraná, São Paulo, Recife e Fortaleza) que chega a curar diversas doenças. O próximo SPA acontece de 6 a 10 de Junho, no Hotel Le Canton, em Teresópolis.
Palestra – Longevidade e Qualidade de Vida através da medicina Integrativa / Dr. Augusto Vinholis
Data: 10 de maio de 2011
Locais e Horários: 
10h, 15 e 19h - Hotel Atlântico Copacabana. Rua Siqueira Campos, 90 - Copacabana
EVENTO GRATUITO
Informações e reservas: (21) 2413-4062/8858-4062

Nenhum comentário:

Postar um comentário