segunda-feira, 30 de maio de 2011

ESTREIA DIA 31 DE MAIO NO MULTISHOW




Nesta realização do canal de TV a cabo Multishow com produção da Total Entertainment, o seriado “OS FIGURAS”, dirigido por Anita Barbosa e Maria Clara, e traz novos talentos à frente e por trás das câmeras. 
Uma equipe de debutantes na área de audiovisual se junta aos roteiristas Leandro Matos, Clara Deák e Saulo Aride, além de outros profissionais respeitados no mercado, como o experiente diretor de fotografia Juarez Pavelak.

A primeira temporada terá 13 episódios que narram às trapalhadas, os desejos e as armações, de jovens figurantes, que correm atrás do sucesso e de um bom personagem na telinha! Os atores Pablo Sanábio (Rodolfo), Paula Frascari (Marcela), João Gabriel Vasconcellos (Lucas) e Munir Kanaan (André), interpretam quatro amigos que dividem um apartamento e passam por todas as aventuras de ser um figurante.

O seriado mostra tudo o que não se vê na tela, os bastidores da vida dos figurantes. É o olhar de quem nunca aparece ou se destaca em uma trama. E para o telespectador, a equipe técnica, que está sempre invisível quando se assiste aos programas de TV’s, passa a ser a também a protagonista das histórias. 

A partir do dia 31 de maio, todas as terças-feiras, às 21:30, no horário nobre do Multishow, sempre a um novo episódio. As reprises acontecem durante a semana em horários alternativos: quintas, 06:30h e 14h; sábados, 05h; segundas, 08:30h; terças, 13:30h.


Ficha técnica “OS FIGURAS”-
Produtores Executivos: Walkíria Barbosa, Marcos Didonet e Vilma Lustosa
Dirigido por: Anita Barbosa e Maria Clara
Criado por: Leandro Matos, Clara Deák & Saulo Aride
Atores: João Gabriel Vasconcellos com o personagem Lucas
Munir Kanaan com o personagem o André
Pablo Sanábio com o personagem Rodolfo
Paula Frascari com a personagem Marcela 



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário