sexta-feira, 20 de maio de 2011

Claudia Raia diz não a convite da ‘Playboy’

Claudia Raia foi recentemente sondada pela “Playboy” para mostrar seus muitos atributos na edição de aniversário da revista, em agosto. 


Mas para a tristeza dos marmanjos, a atriz disse não. E não foi por questão de cachê ou exigências, mas porque vive “um outro momento da carreira”.

Já fiz quatro ensaios e cinco capas para ‘Playboy’. Tenho um carinho enorme pelo pessoal da revista, mas já mostrei o que tinha de mostrar, agora vivo outra fase, tenho filhos. Acho que ficar nua, só se for para algum trabalho, como um filme em que a personagem precise, pois sei que meus filhos vão me apoiar e entender. Eles sabem como é o meu trabalho. Mas ficar nua só por ficar não dá mais”, disse Claudia Raia ao colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”






Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário