quinta-feira, 26 de maio de 2011

2ND FLOOR VERÃO 2012 GREEK SUMMER


A 2ND FLOOR traz a Grécia, seus mitos e heróis como ponto de partida para a coleção Verão 2012. Em uma releitura da indumentária dos guerreiros gregos, a marca apresenta um visual rock’n’roll para usar na praia.

Colorida e divertida, a cartela de cores explora os tons primários, ciano, magenta e amarelo em estampas e peças lisas. As estampas mostram ícones do universo marinho, com florais, conchas, fósseis e sereias. O floral colorido, que apresenta um aglomerado de flores e elementos do mar é o hit da coleção, nas três cores principais pontuadas com preto. Outro destaque é a estampa de escamas ciano com preto e branco.




A grife propõe uma maneira mais sofisticada para usar o jeans, que recebe uma imagem mais chique, no lavado sky bleach, super clara e puída, com silhueta reta e bem justa. Complementam essa linha as sarjas coloridas, que recebe um aspecto aquarelado, presente em calças e jaquetas.

Entre os tecidos, o algodão é a grande aposta. Os tricôs, que simulam redes de pesca, vêm mais leves e bem coloridos para o verão. A musseline plissada aparece também em vestidos, saias e tops. 

Os vestidos brincam com sobreposições para dar a ideia de duas ou três peças em uma e criam o efeito de armaduras contemporâneas, mesclando diferentes estampas ou tecidos.
 
Entre os acessórios, colares e anéis em metal fosco pesados, com influência de elementos marinhos. Destaque para o brinco que traz a estrutura óssea de uma sereia. A 2ND FLOOR traduz a sandália gladiadora, em um modelo anabela tricolor, bem leve.

Três modelos de bolsas completam o look feminino: carteiro com estampa floral, mini-bolsa atravessada na mesma estampa e mochilas jeans, presentes também nos acessórios masculinos.





Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário