quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PALÁDIO CAFÉ E BAR COM DELIVERY ATÉ A 1H DA MADRUGA!





Que tal uns bolinhos de pataniscas, feitos na hora, pra fugir do trivial? Levinhos - pois ao contrário do tradicional bolinho de bacalhau, não levam batata, têm como ingredientes lascas de bacalhau desfiado, ovos, pimenta-do-reino, cebolinha... 

São maravilhosamente acompanhados por uma cerveja bem gelada. Bom, esta é apenas uma das muitas sugestões do Paládio Café e Bar, situado na Rua Barata Ribeiro, 450, em Copacabana. 

Inaugurado há menos de um ano, o Paládio é um pé limpo com cardápio variado, de pratos como o filet de linguado à Belle Meuniere e medalhão ao bacon a petiscos


E por falar nisso... Super indico algumas das qualidades de empadas, abertas e fechadas, como as de siri, carne seca com catupiry e camarão com catupiry. A pizza de presunto de parma é uma ótima pedida. 


Pequeno, porém aconchegante e com mesinhas também à disposição na calçada, o Paládio é um excelente ponto de encontro, em especial, para os amigos. Na garrafa ou long neck, a cerveja está sempre gelada, e os clientes podem escolher entre as conhecidas marcas nacionais, além de estrangeiras como Stella Artois, Quilmes, Hoegaarden, Heineken, Franziskaner e Norteña.


Aberto diariamente, das 7h à 1h, o Paládio, está de portas abertas também para o café da manhã, com sanduíches tradicionais e tipo gourmet, no pão de leite. E pensando no almoço, todos os dias apresenta novas sugestões no menu. 
Ah.. E o melhor: o serviço de delivery - com entregas em toda a Zona Sul, é realizado até a 1h da madrugada, o que, num momento em que a insegurança parece reinar em nossa cidade, é outro grande atrativo. 

PALÁDIO CAFÉ E BAR 
Rua Barata Ribeiro, 450, Copacabana. 
Tels. 2255-8136 e 2547-6109    


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário