terça-feira, 17 de novembro de 2015

LUNETTERIE COPACABANA Tradição e charme no coração da zona sul

"Após 37 anos no ramo óptico, a  Lunetterie chegou finalmente à Copacabana, para atender a um público de mais de 150 mil pessoas que moram no bairro. Inaugurada em junho de 2014 como a sexta filial da marca Lunetterie no Rio de Janeiro é também a primeira ótica OFF permanente da cidade, além de sede administrativa e escritório da marca.  Por ser uma loja de rua, possui rampa de acesso a deficientes físicos, além de novidades como bar e lounge com TV."


Fundada em 1977, a Ótica Lunetterie vem ditando moda e tendências para consumidores de todas as idades, com armações para leitura, sol, maquiagem, segmento infantil (Lunetterie Enfant) e esportivo (Lunetterie Sportif). 

A família Reis está neste segmento há mais de oito décadas, desde quando o francês Leon Reis começou como representante comercial na Europa. Em função das guerras, acabou se fixando no  Rio de Janeiro  onde montou uma importadora de óculos. Seus dois filhos trabalharam no ramo, mas foi Dick Reis, nascido e criado em Ipanema, quem realmente seguiu os passos do pai, criando a Lunetterie na galeria da Visconde Pirajá, 550, onde permanece até hoje, após dobrar de tamanho, em 2000.


De lá pra cá, surgiram mais quatro filiais – São Conrado, Gávea, Barra e Leblon, sempre com o mesmo cuidado com os detalhes, inovação e atendimento personalizado e a com a participação das terceira geração da família no negócio. 

Diana e Denise, as gêmeas filhas de Dick, estão hoje à frente da empresa, trazendo um sangue novo para uma receita de sucesso tradicional. E é justamente isso que faz a Lunetterie uma ótica diferenciada no mercado carioca.






Lunetterie Copacabana

Rua Constante Ramos, 43 – loja A. Copacabana

Tel: (21) 2239-8788.  

Dê Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário