A
marca carioca feminina Cantão acaba de lançar a websérie "Eu amo
pedalar", em três capítulos, no YouTube
e no Vimeo,
mostrando a viagem de bicicleta que três amigas fizeram de Niterói a Arraial do
Cabo, com produção da Cadenza Filmes.
O
filme não é narrativo e se concentra mais nas sensações provocadas pelo ato de pedalar
que dão nome aos três capítulos, "Liberdade",
"Leveza"
e "Felicidade",
com destaque para as belas paisagens de Saquarema, no trajeto, e da Praia do
Arraial e do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, no destino final.
O
filme acompanha a viagem da arquiteta Vanessa Leite, 27 anos, libriana liberta
e devoradora do mundo, da publicitária Cindy Richa, 26 anos, curadora do blog Eu
te dedico e do grupo de discussão mascarado Clube do Absurdo, e da
publicitária Monique Motta, 29 anos, que também é coordenadora de
branding do Cantão.
O
projeto Eu Amo Pedalar existe desde 2009 e faz parte da filosofia e do
compromisso da marca de Viver Bem. A ideia é colocar a cliente do Cantão para
se movimentar, no verão, ao ar livre, e usar e a bicicleta como meio de
transporte não poluente para o deslocamento em pequenas distâncias nas grandes
cidades.
Dê Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário