sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CANTÃO LANÇA WEBSÉRIE "EU AMO PEDALAR", acompanhando viagem de três cariocas de Niterói a Arraial do Cabo




A marca carioca feminina Cantão acaba de lançar a websérie "Eu amo pedalar", em três capítulos, no YouTube e no Vimeo, mostrando a viagem de bicicleta que três amigas fizeram de Niterói a Arraial do Cabo, com produção da Cadenza Filmes.


O filme não é narrativo e se concentra mais nas sensações provocadas pelo ato de pedalar que dão nome aos três capítulos, "Liberdade", "Leveza" e "Felicidade", com destaque para as belas paisagens de Saquarema, no trajeto, e da Praia do Arraial e do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, no destino final.


O filme acompanha a viagem da arquiteta Vanessa Leite, 27 anos, libriana liberta e devoradora do mundo, da publicitária Cindy Richa, 26 anos, curadora do blog Eu te dedico e do grupo de discussão mascarado Clube do Absurdo,  e da publicitária  Monique Motta, 29 anos, que também é coordenadora de branding do Cantão.


O projeto Eu Amo Pedalar existe desde 2009 e faz parte da filosofia e do compromisso da marca de Viver Bem. A ideia é colocar a cliente do Cantão para se movimentar, no verão, ao ar livre, e usar e a bicicleta como meio de transporte não poluente para o deslocamento em pequenas distâncias nas grandes cidades.



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário