terça-feira, 17 de novembro de 2015

BLACK FRIDAY: marcas terão descontos de até 70%



Loungerie e Kérastase são alguns nomes que participarão das promoções...

A cada ano, a "Black Friday" ganha mais popularidade e força no Brasil, principalmente em tempos de crise. Pensando nisso, os descontos vão muito além produtos, algumas marcas e shoppings, organizaram ações e promoções que chegam até 70% de desconto.

A Loungerie, marca de roupa íntima feminina, nomeou o Black Friday de Pink Week. Serão descontos que vão de 30% a 70%, com peças sinalizadas nas lojas por cores, do rosa mais claro até rosa mais escuro (menor ao maior desconto). A promoção também vale para a venda online. (www.loungerie.com.br). Os descontos vão até o dia 29/11.

No dia 27/11, a marca francesa Kérastase oferecerá descontos de 30% em produtos nos salões parceiros. (SAC: 0800 701 7237). 

A Redken promoverá ação nos salões Werner e Hair & Beauty
Na compra de um tratamento express + máscara e condionador, o cliente ganha uma lata (desenvolvida pelo Studio Kaju Inc), um shampoo e uma maquiagem feita na hora. A promoção é vália toda sexta feira do mês de novembro. Salões Werner (www.werner.com.br) e Hair & Beauty 

A Bles, e-commerce de moda feminina, estará com desconto de 50% em todas peças do site, nos dias 27 e 28 de novembro. (www.shopbles.com.br).


Já o shopping Fashion Mall, no Rio, preparou para os clientes, de sexta-feira a domingo, ações de desconto em todas as lojas que aderiram ao Black Friday. Além disso, o shopping vai oferecer, na sexta, dia 27, desconto de 70% no valor do estacionamento rotativo. Sendo que os 30% pagos pelos clientes serão revertido para o trabalho social de uma ONG

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário