A campanha foi clicada em dez dias, em pontos como Morro dos Cabritos e as praias de Grumari, Macumba e Prainha, por quatro fotógrafos, documentando o estilo de vida dessa galera que é a nova escola do surf carioca e a nova cara da marca.
Uma
das primeiras imagens a ser divulgada é a do surfista Pedro Scansetti, que
produziu alguns vídeos para a coleção, clicou uma rodada de fotos e aparece
usando a estampa Dark Flowers, em foto de Fillipe Ditadi.
Pedro começou a
surfar aos 9 anos, na Praia da Macumba, em um longboard 9’2 emprestado pelo
pai. Hoje, ele é um dos nomes responsáveis pela renovação do surfe clássico no
litoral sul do Rio de Janeiro.
A dupla de
surfistas Matheus Almeida e Victor Motta foi clicada por Demian Jacob mostrando
a vasta cabeleira como forma de expressão.
Além de participarem de campeonatos
de surf, eles acabam de fazer uma viagem estilo mochilão, a Londres, de onde
mandaram vídeos para as mídias da Armadillo.
A campanha
ainda tem imagens assinadas por Renan Monteiro e Pedro Scanseti e comemora os 5
anos da linha Surf Deluxe da marca.
Armadillo Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 468 Loja
Tel.2513-4547
Dê Toledo
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