sábado, 14 de novembro de 2015

ARMANDILLO NEW SCHOOL SURF

 Diretor de criação da Armadillo, Ricardo Nasseh reuniu um time de 18 jovens colaboradores que produzem conteúdo para a marca, entre fotógrafos, surfistas, videomakers e músicos, para a campanha de verão 2016 “Armadillo New School of Surf”. 

A campanha foi clicada em dez dias, em pontos como Morro dos Cabritos e as praias de Grumari, Macumba e Prainha, por quatro fotógrafos, documentando o estilo de vida dessa galera que é a nova escola do surf carioca e a nova cara da marca.


Uma das primeiras imagens a ser divulgada é a do surfista Pedro Scansetti, que produziu alguns vídeos para a coleção, clicou uma rodada de fotos e aparece usando a estampa Dark Flowers, em foto de Fillipe Ditadi
Pedro começou a surfar aos 9 anos, na Praia da Macumba, em um longboard 9’2 emprestado pelo pai. Hoje, ele é um dos nomes responsáveis pela renovação do surfe clássico no litoral sul do Rio de Janeiro.


A dupla de surfistas Matheus Almeida e Victor Motta foi clicada por Demian Jacob mostrando a vasta cabeleira como forma de expressão. 
Além de participarem de campeonatos de surf, eles acabam de fazer uma viagem estilo mochilão, a Londres, de onde mandaram vídeos para as mídias da Armadillo.   

A campanha ainda tem imagens assinadas por Renan Monteiro e Pedro Scanseti e comemora os 5 anos da linha Surf Deluxe da marca.

Armadillo Ipanema 
Rua Visconde de Pirajá, 468 Loja
Tel.2513-4547

Dê Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário