segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TRIBUTO JAPÃO -AMANHÃ NO TEATRO JOÃO CAETANO

Joyce, João Donato, Roberto Menescal, Wanda Sá, Zé Renato, Paula Morelenbaum, Edu Krieger, Moyseis Marques, Philippe Baden Powell, Marcos Suzano, Domenico Lancellotti, Kassin, QINHO, Jorge Helder e Pierre Aderne.
 
Mesmo que separados por milhares de quilômetros, ocupando regiões opostas na Terra, Brasil e Japão têm fortes elos. País que abriga a maior população japonesa fora do Japão, nas três últimas décadas, muito da melhor música produzida no Brasil fez a rota inversa. Artistas da bossa nova, do samba, do instrumental, do rock… têm conseguido no mercado japonês um porto seguro, aberto a discos (muitos deles editados primeiro por lá) e constantes turnês.

Esse concerto beneficente, dia 16 de agosto, no Teatro João Caetano, idealizado pelo cantor e compositor Pierre Aderne, que há pelo menos cinco anos tem gravado e atuado por lá, é uma forma de retribuir a paixão dos irmãos de olhos puxados pela cultura brasileira. O evento em prol das vítimas do terremoto e do tsunami que, em março passado, devastou diversas cidades japonesas, terá sua receita revertida para o Cruz Vermelha do Japão.
Com apoio do Estado do Rio de Janeiro e da TV Globo Rio e promoção da Rádio MPB FM, os artistas abriram mão de seus cachês para participarem do Tributo Japão.


LISTA AMIGA SHOW - R$ 25,00 - marcellalinhares@superig.c​om.br 
 
 
Uma sugestão:
- Por que não fazemos também para as vítimas da região Serrana... 
 
Fica a dica!

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário