quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Scotland Yard busca pelas últimas imagens de Amy Winehouse, na véspera de sua morte

Imagens do circuito interno em volta da casa de Amy Winehouse está sendo analisado para saber seus últimos movimentos, à noite, antes de sua morte.




Detetives querem saber se ela saiu de sua casa horas antes de sua morte.
Uma fonte disse: "Há câmeras suficiente na área para obter uma imagem dos movimentos de Amy naquele dia. É uma operação meticulosa que envolve dezenas de horas de filmagem."

Tony Azzopardi
Ontem, Tony Azzopardi afirmou que a cantora lhe pediu para ajudá-la a comprar crack e heroína, na noite que antecedeu sua morte.

A família de Amy acredita que a ela tenha ficado a noite inteira, em casa. Eles disseram que o guarda-costas de Amy, pediu para que ela mantivesse o ruído baixo, porque estava até tarde tocando bateria em sua casa, em Camden.
 
A polícia falou com Azzopardi, na estação de Holborn às 12:30 de ontem, onde foi interrogado durante 30 minutos sobre a morte de Amy. Ele deve se reunir novamente amanhã com os detetives, para uma outra entrevista.
  
A Scotland Yard disse que não houve detenções ligadas à morte de Amy.


Azzopardi, que é usuário de drogas e bebidas, alegou ter sido apresentado para a cantora, por seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, que está preso.  Ele disse que contou sobre o negócio de drogas com Amy, porque queria que a família de Amy "conhecesse a verdade".
 
Azzopardi afirma que a cantora lhe pediu para comprar drogas para ela, horas antes de morrer e que entregou mais de £ 1.200 para o crack e heroína.



Ele disse: "Eu quero que a família de Amy saiba a  verdade sobre o que aconteceu. Eu quero ajudá-los - mas eu estou preocupado com minha segurança ". Estava nervoso sobre os possíveis "retornos" a partir do traficante, descrevendo-o como um "Mr Big" na área de Camden.

Várias pessoas afirmaram ter visto Amy fora de Camden, em um bar,  na noite de sexta-feira - noite anterior - em que fora encontrada morta.

Azzopardi afirma que ela o puxou em um táxi preto, enquanto caminhava perto de um pub chamado The Eagle, às 23:30. Ele conta que ela lhe pediu para ajuda-la a comprar medicamentos e ele entrou no táxi de West Hampstead, onde fez uma chamada para um revendedor, de um  telefone público. Enquanto esperavam Amy lhe disse que estava irritada, que Fielder-Civil não queria chateação com ela e não queria que ela fosse na prisão.

Azzopardi disse que o comerciante, segundo ele, era conhecido por Amy, e que ele chegou em um carro e entregou as drogas. Disse que pagou £ 1.200 para "metade de uma onça de crack e o mesmo de heroína".

Mais tarde, diz ele, ela o deixou cair fora próximo a Archway antes de voltar para casa, na madrugada de sábado.

Azzopardi, que tem uma longa lista de condenações e uma história de abuso de bebida e drogas, disse: "Quando Amy me deixou, ela me deu um beijo na bochecha e foi isso - a última vez que a vi." Ele acrescentou: "Ela parecia bem, você sabe, se encaixam - como se ela tivesse sido limpa por um tempo e preenchido um pouco. Eu não pude acreditar quando descobri que ela tinha ido embora. "
 

                                                                               ***
 
TOM E AMY NA VÉSPERA DE SUA MORTE
Amy Winehouse parecia um "acidente físico" no dia que antecedeu sua morte.Ela havia saído com seu amigo Tom,(foto acima) e sua  mãe, Janis, disse que sua filha estava "uma destruição física e completamente fora de si", um dia antes de morrer.

Janis passou várias horas com Amy, pois apareceu de surpresa na casa da filha. Disse que Amy estava de tal forma tão mal que precisava de ajudantes para auxiliá-la a descer as escadas!

Isto contradiz os relatórios da semana passada... 

O que parecia era que Amy, voltara a ter seus demônios com o álcool e as drogas, talvez por causa das amizades - comenta a mãe.

Em seu funeral na terça-feira, o pai Mitch devastado, disse Amy havia desistido das drogas e que tinha sido vencedora na batalha contra o álcool, mas Janis, que tinha ido na casa da filha logo após o meio dia de sexta-feira, disse a um amigo, que parecia que ela tinha bebido uma garrafa novamente:
"Amy estava completamente fora dela", disse Janis ao amigo. "Ela estava em tal estado que os seguranças que cuidavam dela precisavam pegá-la e ajudá-la a descer os degraus. Parecia que ela tinha saído para beber na noite anterior e ainda estava bêbada ou de ressaca. "
Janis também disse: "Eu não sei o que aconteceu naquela noite de sexta-feira. Foi-me dito que ela foi vista bebendo no bar Roundhouse naquela noite. Mas o quanto ela bebeu e o que aconteceu a seguir é um mistério."





Os médicos revelaram que Amy estava morta há várias horas. 
Parece que ainda está longe o descanso eterno de Amy...


Fonte: Mirror.co.uk


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário