terça-feira, 30 de agosto de 2011

O clássico de Naum Alves de Souza “A Aurora da Minha Vida” está de volta, em São Paulo e grátis!



Agora, em setembro, o público terá uma excelente oportunidade para ir ao teatro! Nicette Bruno Produções e Drogaria São Paulo promovem 8 apresentações  do clássico “A Aurora da Minha Vida” no palco do teatro do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, localizado  no Itaim.

Com direção de Barbara Bruno, cenários, figurinos e supervisão de Naum Alves de Souza, a nova montagem vem com o formato de um musical, com músicas criadas pelo Maestro Amalfi e coreografias assinadas por Paulo Goulart Filho

Produção e realização da Nicete Bruno Produções Artísticas.


A história que se passa dentro de uma sala de aula em uma escola dos anos 70, é baseada na própria experiência do autor como aluno e professor. Dividida em vários quadros, a peça mostra as relações e conflitos entre alunos e professores e o sistema escolar repressor e antidemocrático, de uma maneira leve e divertida. Tudo vem à tona nos personagens denominados por suas características ou funções: diretor, padre, professor e os alunos Quieto, Gorda, Adiantada, Gêmeas, Órfão, Puxa-Saco e Bobo, num tempo de grandes revoluções, de desejo de liberdade e de muita palmatória para o “próprio bem”. É um clássico do ontem, do hoje e do amanhã. Uma obra sobre a crueldade das relações, mas envolvida numa capa de poesia criada pelo humor muito singular de Naum e, sobretudo, pelo ângulo saudoso através do qual ele enfoca o seu – o nosso - passado.
 
Ficha Técnica:

Texto: Naum Alves de Souza
Direção: Bárbara Bruno
Elenco: Clarissa Mayoral, Clóvis Gonçalves, Eliete Cigaarini, Gilmar Guido, Rafael Melo,Roberto Arduin, Salete Fracarolli e Vanessa Goulartt
Cenário e Figurino: Naum Alves de Souza e Marcello Jordan
Trilha originalmente composta e direção musical: Maestro Amalfi
Coro: Cris Amalfi e Silvia Handro – Voz Infantil: Carol Amalfi
Coreografia: Paulo Goulart Filho
Assistência de Direção: Aline Meyer
Iluminação: Guilherme Bonfanti

Este espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos

Duração: 1h40 minutos

As apresentações gratuitas serão aos sábados, as 20hs e domingos, às 19hs. Quem se interessar, deverá chegar uma hora antes, no CIEE para garantir seu ingresso, pois cada apresentação é sujeita a lotação do teatro (400 lugares).


“ A Aurora da Minha Vida”

Teatro do CIEE
Rua Tabapuã, 445
Tel: 11- 3040.6541 / 6542

3 a 25 de setembro
Sábado: 20hs Domingo:19hs


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário