O workshop tem como objetivo desenvolver a compreensão do processo de construção de uma marca. Serão trabalhados conceitos como identidade de marca, imagem e branding, essenciais para a dinâmica do workshop.
Os participantes ampliarão seu conhecimento sobre as ferramentas de marketing que contribuem com o processo de construção de uma marca de moda, entendendo o sucesso de um negócio de moda pela perspectiva deste processo.
Ao final do workshop, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude na análise crítica da imagem, identidade e posicionamento de uma marca.
André Carvalhal é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Jornalismo e pós-graduado em Gestão de Marketing Digital, ambos pela FACHA. Possui uma vasta experiência profissional no mercado publicitário – incluindo mídias digitais – com passagens pelas agências Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect, nas áreas de Atendimento e Planejamento Estratégico. Há três anos e meio está à frente do Marketing da marca de moda feminina FARM.
Mais informações? Acesse www.institutoriomoda.com.br.
Dê Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário