quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Produtor de 'Sr. e Sra. Smith' Arnon Milchan conta no livro "Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon" como o casamento de Brad Pitt com Jennifer Aniston ruiu depois das gravações do filme


"Jennifer Aniston colocou Brad Pitt para fora depois que ele confessou seu amor por Angelina Jolie"....


Essa é apenas uma das passagens do livro de Arnon Milchan, produtor de "Sr. e Sra. Smith", sobre sua vida profissional. Ele aproveita e escreve a respeito do término do casal, de acordo com o site do "Daily Mail"



Milchan lembra no livro que o casal de espiões do filme deveria ser Pitt e Nicole Kidman. Mas o ator abandonou o projeto por dizer que não havia química entre ele e a atriz australiana. 


Jennifer pediu o divórcio em 2005 após ver fotos de Pitt e Jolie juntos em uma praia do Quênia. Desconfiada, ela perguntou para o marido sobre Angelina Jolie.  

"No início, Jennifer não acreditava que ele estava envolvido com Angelina. Ela começou a perguntar a amigos dele, mas ninguém lhe dizia nada, porque eles eram leais ao Brad, então ela perguntou direto a ele. Ele negou. Ele finalmente admitiu no Ano Novo de 2005", diz em outra parte do livro, que tem o título "Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon".


 Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário