terça-feira, 30 de agosto de 2011

Katy Perry leva o prêmio de melhor clipe no VMA - Premiação também teve homenagem à Britney Spears e a Amy Winehouse

Katy Perry leva o prêmio de melhor clipe por "Firework" (à esq.); Beyoncé emociona ao interpretar "Love on Top"

Katy Perry superou concorrentes como Adele e levou o prêmio de melhor clipe do ano por “Firework” no Video Music Awards 2011, realizado na noite deste domingo (28) no Nokia Theatre, em Los Angeles. 


Lady Gaga à la Jo Calderone

Vencedora na categoria melhor clipe feminino, como “Born This Way”, Lady Gaga, que usou a identidade masculina de Jo Calderone, aproveitou para fazer um discurso a favor da diversidade ao receber o seu prêmio.
 “Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoada de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”, afirmou a cantora. 

Lady Gaga entrega prêmio especial à Britney Spears; que recusa selinho: "Não, já fiz isso antes"

Foi também Lady Gaga que entregou a
Britney Spears o prêmio Michael Jackson, em homenagem à sua carreira. A cantora, ainda travestida de Jo Calderone, tentou dar um selinho na princesinha do pop, que recusou elegantemente. Não, eu já fiz isso uma vez, brincou, referindo-se ao beijo que deu em Madonna na edição de 2003 da premiação


Bruno Mars interpreta "Valerie" no tributo à Amy Winehouse
Um dos momentos de maior emoção da noite foi o tributo a Amy Winehouse. Amigo da cantora, o humorista inglês Russell Brand se emocionou ao falar da britânica, que morreu em 23 de julho.
Amy era minha amiga. Ela era uma pessoa muito maluca, que parecia ser uma garota comum. Mas, a primeira vez que eu a ouvi cantar, tive certeza que ela não era mais uma cantora de Londres. Ficou claro que ela era um gênio”, afirmou o marido de Katy Perry



Além dele, Tony Bennett e Bruno Mars, que cantou o sucesso “Valerie”, também fizeram parte da homenagem à cantora. 


Beyoncé grávida de seu primeiro filho com Jay-Z
Outro momento marcante da premiação foi a apresentação de Beyoncé. Grávida de seu primeiro filho com o rapper Jay-Z, a cantora acariciou a barriga ao cantar “Love on Top”. O marido de Beyoncé, que estava na platéia, se emocionou ao ver a performance da cantora.



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário