segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lady Gaga diz que escreveu 'Born This Way' após a morte do estilista. A cantora que está na capa da revista 'Haper's Bazaar' afirmou que acha que Alexander McQueen a ajudou com a música.



Lady Gaga acha que recebeu influência de Alexander McQueen, estilista britâncio morto no ano passado, para escrever a música "Born This Way"
 
A cantora, que ilustra a capa e um ensaio da revista "Haper's Bazaar", afirma, também, que é uma artista e que tem direito de escolher como o mundo vai vê-la.



"Logo depois que ele morreu, eu escrevi 'Born This Way'. Eu acho que ele está lá do céu me dizendo o que fazer", disse a cantora. 

Gaga contou que teve que mudar a data de lançamento da música e, por coincidência, o lançamento caiu no dia da morte do estilista. 

"Quando eu escutei isso, eu soube que ele estava lá de cima planejando tudo. Eu nem escrevi a música. Ele escreveu", afirmou Gaga.

Cantora aparece com corpo transformado em motocicleta na capa de 'Born This Way'. O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.



Lady Gaga sabe, como poucas mulheres, usar um salto bem alto. Em foto de um ensaio especial, feito para divulgar seu novo single, "Judas", divulgada no site Perez Hilton, a cantora aparece se equilibrando em saltos altíssimos e bem diferentes. 


Você teria coragem de usar um modelito como este?



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário