Quem me conhece sabe: eu amo bolsas e sapatos....E pensando nisso dei uma olhada nos lançamentos para este inverno, e fiquem sabendo, que as marcas apostam em romantismo, funcionalidade e militarismo.
Para o inverno 2011, as marcas brasileiras de bolsas femininas apostaram em temas variados como referência. Entre tantos lançamentos, destacam-se as características funcionais e utilitárias, além das inspirações românticas e militares.
Carolina Martori, investe na femilnilidade com rosas e fitas entrelaçadas.
Já Julia Arnold, apresenta sua coleção com bolsas urbanas e super utilitárias, todos os modelos possuem porta-cartão, porta-chaves, porta-guarda-chuva, porta-celular e porta-sapato...
O mundo de Romeu e Julieta é o tema da coleção de inverno 2011 da Capodarte. Inspiradas no clássico romance de William Shakespeare, as peças transitam entre o romântico e o masculino. As bolsas da coleção vêm em formatos grandes com alças curtas e estruturadas. A novidade são os modelos de mão, que chegam para atender à forte tendência de tirar a bolsa do ombro e carregar no braço com a alça curta.
Cordez – Ana Hickmann, uma das apostas da grife é a bolsa-saco de mão, discreta e prática. Possui enforcador e botão magnético para fechar, bolso vertical na parte frontal, além de acompanhar alça transversal removível. Já o modelo de ombro tem detalhes de amarrações, porta-alça com ilhós, tachas com pinos e fivelas nas laterais.
Um detalhe bem interessante está na parte frontal, composta por quatro camadas com pespontos no acabamento.
Adorei!
Dê Toledo
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