terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Se eu morrer amanhã, estarei feliz comigo mesma"


Em entrevista à "Harper's Bazaar", a cantora Amy Winehouse, falou sobre a vida pessoal, carreira e estilo durante ensaio fotográfico.





A cantora participou de um ensaio fotográfico exclusivo para a edição de novembro da revista "Harper's Bazaar" americana.  Além de posar para fotos, em ensaio produzido por Bryan Adams, a cantora inglesa falou sobre o seu mais novo investimento na indústria da moda. 


Apesar de ser apontada pela publicação como um dos maiores ícones fashions do mundo, Amy acredita que este título não seja verdadeiro. "Não, claro que não! Eu apenas me visto como... Como um judeu velho e negro. Eu me visto como se estivesse nos anos 50", explicou.



 
O ensaio foi inteiro feito com roupas da nova coleção que a cantora está lançando em parceria com a tradicional marca inglesa Fred Perry e que, segundo Amy, tem grandes inspirações em Elizabeth Taylor, o verdadeiro ícone fashion. 

Logo após passar uma tarde inteira sendo fotografada, a Harper's Bazaar perguntou como Amy lida com isso: 

"Não sou muito boa, na verdade. Sou cantora, trabalho com música, não sou a melhor pessoa para ficar posando e brincando de modelo. Mas tudo depende com quem você está trabalhando. Eu amo o Bryan, fica tudo mais fácil assim."



Apesar de estar proibida de falar sobre a vida pessoal a cantora falou sobre seu nomoro com o diretor Reg Traviss, quando questionada se é uma pessoa feliz e realizada.


Ela disse:
"O que você quer dizer com isso? Bom, eu tenho um ótimo namorado. Ele me faz muito bem. Se estou apaixonada? É difícil falar, estamos juntos por apenas três meses e meio", disse pensativa. "Se me perguntar se tenho algum arrependimento vou negar. Se eu morrer amanhã, estarei feliz comigo mesma."




Com visual bem sóbrio Amy lançou em um pocket show discreto, na noite de quinta-feira (21), a sua linha de roupas no mercado de Old Spitalfield, em LondresAmy cantou quatro músicas, incluindo o hit "Love Is A Losing Game" e uma versão jazz de "Don't Look Back In Anger", do Oasis

A cantora é a garota-propaganda de sua nova linha de roupas, e com cara de boa moça e cheia de poses graciosas, ela estrela o catálogo da marca.




De acordo com o site de notícias "Daily Mail", as peças custarão entre 22 e 100 libras. 





Por isso que eu adoro a Amy!!!!




Fonte: Daily Mail  e QUEM Online




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário