quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boutique Hotel Gávea Tropical


Localizado no alto do charmoso bairro da Gávea, na zona sul do Rio, está o Boutique Hotel Gávea Tropical

O projeto do hotel, inaugurado há pouco mais de um ano, era o de trazer o conceito” boutique”,  forte tendência do mercado hoteleiro carioca, para uma área nobre da cidade. 

Foi com esse ideal, que o belga John Nijs e a mineira Elaine Mendes, aliaram o serviço personalizado e a exclusividade de um boutique hotel, à localização privilegiada da Gávea.

O alto da Gávea é cercado de belas residências, que traz ao hotel a sensação de se estar hospedado na casa de um amigo.

No Gávea Tropical, o hóspede é presenteado por um lugar tranquilo, cercado de muito verde, onde aves e micos desfilam pertinho da janela e ao mesmo tempo, a poucos minutos dos lugares mais badalados da cidade.

A decoração é um mix do estilo tropical com o asiático. John, que foi dono da Tiffany`s leilões na Bélgica, arrematou diversas peças da Thailândia, Bali e Índia, trazendo ao local uma atmosfera super zen.

As seis suítes são amplas e equipadas com tudo que um hotel de luxo pode oferecer de melhor, com o diferencial de possuir também uma mini cozinha. 

As varandas das suítes oferecem uma deslumbrante vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. 

Outra atração do Gávea Tropical é o completíssimo spa oriental, onde você encontra uma vasta opção de massagens, tratamentos corporais, além do “dia da noiva”.

O Boutique Hotel Gávea Tropical é um refúgio urbano feito tanto para quem vem conhecer o Rio e não abre mão de conforto e exclusividade, como também para quem mora na cidade e precisa recarregar as energias.


Vale a dica!
















Fotos: Igor Igarashi

Boutique Hotel Gávea Tropical 
R. Sérgio Porto, 85 - Gávea - Rio de Janeiro
Telefone: 21- 2274-6015    



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário