segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jelly apresenta coleção verão 2011, inspirada nas cores e forma da Amazônia


A marca aposta nas beltpacks, sucesso dos anos 80, e em múltiplas mochilas de plástico colorido.

Em sintonia com a temática “Amazonista” da Melissa, a Jelly  se inspirou no frescor, na beleza natural e na exuberância da Amazônia para lançar sua coleção de verão. 




Os acessórios estão ainda mais coloridos nesta coleção e trazem estampas exclusivas com ícones da natureza representados em folhas azuis, árvores estilizadas e flores, claro! O plástico, matéria-prima na coleção de calçados, também aparece nas mochilas e dá um toque neon nas clutches de linho, reforçando a proposta de combinação dos materiais. 





Multifuncional por essência, a marca faz uma releitura de seu modelo de bolsa de academia, consagrada no verão passado. Melancia, amarelo e azul royal colorem a Jelly no verão, são as grandes apostas desta coleção e valorizam os modelos em lona com design simples e feminino, que vêm em diversos tamanhos.





Os tons neutros, como o gelo, o areia e o preto, essenciais para todas as estações do ano, também estão representados em diversos modelos e produtos.





Jeansmania: Eclético e reforçando a estética pop da marca, o jeans surge em portaníqueis, necessáires e nas clássicas mochilas - ótimas opções para presentes.

Utilitários com charme e design: Guarda-chuvas ganham formato slim e uma novíssima cartela de cores.

Os porta-laptop, porta-celulares e porta-iPod também servem para guardar máquinas fotográficas e compor o look do verão.

Coloridos, charmosos e irresistíveis, são peças modernas e que não poderiam faltar no mix da nova coleção Jelly.

Feliz verão 2011 para você!




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário