sábado, 23 de outubro de 2010

Plástica capilar é o novo tratamento para quem quer manter os cabelos alinhados


Conhecido como escova tridimensional ou plástica capilar, esse novo tratamento é a grande esperança de quem ainda luta para manter os cabelos alinhados. 




Dentre as soluções mais comuns como progressivas, definitivas, inteligentes, cítricas e de chocolate, a escova tridimensional se destaca pela rapidez do processo, pela ausência de substâncias pesadas e pela proteção dos fios. Ao invés de alisar, a plástica renova o aspecto dos cabelos, dando ares mais saudáveis. 

Segundo especialista no tratamento, essa intervenção é feita em três etapas:
  • cicatrização através do calor, 
  • recuperação da estrutura interna e 
  • blindagem do fio.

Depois de bem lavados, os cabelos passam por um ritual de força, indicado para cabelos em estado de choque, que sofreram desgaste profundo do fio. 

Essa etapa proporciona nutrição e disciplina por meio de duas ampolas, uma de ceramidas e queratina e outra de nano emulsão com micro gotículas de óleo de abacate e jojoba, ativadas pelo calor do secador. Já secos, os cabelos recebem uma máscara de hidratação

Por fim recebem o creme de reconstrução que cria uma película de proteção, impedindo que o calor do secador e até do sol atinjam os fios e causem danos. A ação conjunta do secador e da prancha, blindam os fios.





O resultado imediato desse procedimento é a manutenção do liso e a redução do volume. 

A aparência dos fios fica bem próxima a do natural do cabelo no seu melhor estado. Mais brilho, mais resistência e muito menos frizz também são coisas que se pode esperar. 

Esse é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelo e dura até dois meses.


Fonte: Terra









Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário