sábado, 23 de outubro de 2010

Katy Perry e Russell Brand se casam hoje, em cerimônia hindú, na Índia

Hoje é o dia do casamento hindu da pop star Katy Perry com Russell Brand, no resort de Rambagh Palace, na cidade de Jaipur, na Índia.

A cantora desembarcou em Bombaim, na manhã do dia 20, acompanhada pelo noivo, o humorista britânico Russell Brand.  Nas fotos que sairam na mídia, Katy estava com o rosto coberto por um casaco, mas a blogueira aqui, conseguiu umas fotos bem diferentes e legais.





Bem seguro da decisão de realizar a cerimônia hindu, o noivo recebeu instruções para levar a sério a união.



Mas nem os conselhos fez com que o noivo mudasse de opinião em relação aos fotógrafos indesejáveis: ele  mandou 'jogar aos tigres' os tais fotógrafos!

O incidente teria acontecido, para evitar que fotos do evento vazassem na mídia. 
 
Fotógrafos de agências como a Associated Press, Reuters, Agência France-Press e o jornal Hindustan Times afirmaram que estavam tentando conseguir alguma foto do casamento de Katy Perry com Russel Brand quando os seguranças do noivo acuaram os fotógrafos em um santuário de tigres.

Os fotógrafos contaram que estavam em um jipe a uma distância de cerca de 330 metros de um veículo que transportava pessoas que participarão da festa de casamento de Brand e Perry, perto do Ranthambhore National Park, quando o fato aconteceu.


Dois seguranças do ator saltaram e teriam começado a agredir os fotógrafos e o motorista. Os cinegrafistas contaram que as chaves dos carros foram tiradas deles pelos seguranças, para que não conseguissem escapar. 


De acordo com Mustafa Quraishi, da AP, ele pulou do jipe para tentar pegar as chaves de volta, mas foi agredido várias vezes por um guarda-costas, que o deixou com um corte no braço, além de quebrar sua câmera. Seus companheiros vieram para ajudá-lo e também foram agredidos, tendo um deles um sangramento na cabeça. Quraishi contou que Brand assistiu a tudo.


Como o acidente ocorreu em um parque que abriga animais selvagens como tigres, leopardos, javalis, além de hienas e ursos preguiça, os fotógrafos tiveram medo de serem atacados por conta do cheiro exalado pelo sangue, mas as as chaves foram devolvidas antes que isso acontecesse.

Segurança máxima

De acordo com uma fonte do hotel, os exageros com a segurança não param por aí: "Eles obrigaram os hóspedes que não fazem parte da festa de casamento e os funcionários do hotel desocuparem o local (...)  As autoridades locais anunciaram que ninguém com câmera pode ficar em um raio de um quilômetro do palácio, onde eles planejam se casar".

Mas o que se especula é que toda essa preocupação não seria exatamente com a privacidade do casal e sim com a venda das fotos, que já estaria fechada com uma revista de Londres.

A festa deve começar com um cortejo na porta do hotel de luxo. Danças folclóricas do país asiático anteciparão a entrada dos noivos. Depois, o casal será conduzido ao jardim principal para a cerimônia. 

O casamento deve contar com 85 convidados, entre eles Noel Gallagher, David Walliams, Morrissey e Taylor Swift. 


Fonte: socialitelife.com



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário