sábado, 23 de outubro de 2010

Batom neon: tendência da próxima estação

Às vésperas do verão o desejo por cor e ousadia começa a tomar conta dos modismos. Pois então, prepare-se: depois dos esmaltes neon agora é vez dos batons fluo. Muito além das variações de rosa e vermelho, os tons ultrachamativos (que até brilham no escuro!) são a mais nova promessa de febre para a temporada.



Seguindo a regrinha básica da maquiagem em que o foco ou fica nos lábios ou nos olhos - o verão 2011 parece ter eleito os bocões "chamativos". 

As passarelas nacionais e internacionais já anunciaram a tendência: Chanel, Dior, Fendi e Alexandre Herchcovitch, por aqui - foram algumas das marcas que desfilaram suas coleções acompanhadas de bocas verdes, azuis e laranjas.

Recém chegados, os batons vibrantes da marca americana Lime Crime são a sensação do momento entre as moças que já se encorajaram a experimentar a novidade. 







Rosa, lilás, laranja, azul e preto são alguns dos tons da mais nova marca-xodó entre as fashionistas de plantão. 

"Como esses batons são muito chamativos, o certo é apostar num make simples: pele bronzeada, sobrancelha marcada e batom. Para sair à noite, vale apostar nos cílios postiços - mas deixe de lado às sombras", indicam os maquiadores de plantão.

Em tempo: se o verão não é pretexto suficiente para te encorajar a usar os novos tons de batom espere até o carnaval - nada melhor!


Fonte:  Bolsa de Mulher



Dê Toledo

Um comentário:

  1. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    E usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir