segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Moda e Arte em sintonia


 
A Datskat vai unir Moda e Arte durante os dias 27 e 30 deste mês para marcar o lançamento da coleção de verão e a abertura de sua segunda loja no Rio.

A série de intervenções artísticas começa no dia 27 com a festa de inauguração da nova loja no Forum de Ipanema.

O artista plástico paulista Cadu Costa, que tem trabalhos expostos na Galeria Vermelho, em São Paulo, produzirá uma instalação só com Quadros Mágicos que ficará em exposição na loja. Além disso, o espaço terá a cara de uma galeria de arte, com uma instalação de 70 lâmpadas e tendo as roupas como obras de arte.

No dia seguinte, 28, será a vez da fábrica, em Botafogo, abrir suas portas: o artista Toz fará uma obra em grafite na parede do prédio.

No dia 29, o artista plástico Cadu fará uma nova intervenção. Desta vez, na pronta entrega da Datskat, em Ipanema. Ele colocará doze carrinhos ‘bate-bate’ com canetas coloridas acopladas em cima de uma tela. Eles farão desenhos randômicos no quadro que depois ficará exposto no local.

A série de eventos termina no dia 30, com um coquetel no fim do dia na loja da Carlos Góis, no Leblon. E o melhor: quem quiser poderá acompanhar as ações também pela Internet. Todas as intervenções serão transmitidas em tempo real no site marca www.datskat.com.br

Presente em mais de 350 multimarcas do país, a Datskat vai investir agora no varejo no Rio de Janeiro. A inauguração da loja de Ipanema marcará o pontapé inicial do processo.

Para o próximo ano a marca – que investe no conceito Fast Fashio - prevê a abertura de mais quatro lojas em bairros como o Leblon e a Gávea. Com isso,  a Datskat espera ampliar em 30% a 35% o seu faturamento em 2011.

“Nossa meta é chegar a seis lojas próprias no Rio”, diz Ricardo Piquet, sócio da marca. 





Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário