sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nina Becker se apresenta na Reserva + dia 9 de outubro às 18h30




O mais novo point cultural do Arpoador, Reserva +, apresenta o show da cantora Nina Becker, no domingo, dia 9 de outubro, às 18h30.
 
A voz doce de Nina Becker ficou conhecida com a banda carioca Orquestra Imperial, onde começou a cantar enquanto ainda trabalhava como diretora de arte de filmes. Antes mesmo de lançar seu primeiro disco, foi premiada pela APCA, em 2009, como melhor cantora e citada pela revista “Bravo!”, como uma das artistas mais influentes de sua geração.

Em outubro de 2010, lançou em São Paulo, seus dois álbuns, “Azul” e “Vermelho”, e desde então prossegue apresentando em várias cidades do Brasil o show em que mostra o que há em comum entre os dois.  
A banda que a acompanha é formada por Gabriel Bubu e Bartolo, guitarras;
Eduardo Manso, baixo e Thomas Harres, bateria.

Sobre a Reserva +
A Reserva + é, antes de tudo, um espaço de amplificação de idéias e movimentos, encontros, integração de gerações e afeto coletivo. A loja conceito da marca foi concebida para abrigar design inovador, arte, fotografia, literatura, música, cinema, café, boemia e o que mais aguçar os sentidos.

O endereço da Galeria River conta com uma agenda cultural incluindo performances, pocket shows de conhecidas e novas bandas, exposições, exibições de filmes e últimos capítulos de novelas entre outras manifestações artísticas e da cultura pop. A ideia é estar sempre de portas abertas ao público e estimular a vocação cultural da cidade e do carioca para se divertir.

Estrategicamente localizada no Arpoador, a Reserva + tem projeto arquitetônico assinado por Carlos Motta. “A Reserva + é um presente que nos demos para marcar os 5 anos da Reserva e para a cidade, que anda carente de espaços que incitem a produção artística. Um escape do cotidiano tedioso, cheio de surpresas e boas e novas ideias. Neste espaço vamos poder pirar e criar organicamente o futuro da marca. Design, esportes, movimentos urbanos, arte livre, viagens. Há de tudo um pouco, com as portas abertas pra quem passar por ali. Todo o conceito da + gira em torno de uma premissa: o ser humano precisa se misturar”, resume Rony Meisler, diretor criativo da Reserva.


Nina Becker
09 de outubro, domingo, 18h30
Reserva +, Rua Francisco Otaviano, 67, Galeria River
Twitter.com/reservatweet
 

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário