domingo, 18 de setembro de 2011

Rihanna abre turnê brasileira em São Paulo

A cantora levou para a Arena Anhembi neste sábado, 17, o show da turnê 'The Loud Tour'


O show estava previsto para às 21h30, mas Rihanna só subiu ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo,  pouco depois das 22h30 deste sábado, 17, e suas primeiras palavras foram uma saudação ao público paulistano. 

Logo em seguida, começou o show cantando "Only Girl (In the World)". Foi o início da primeira apresentação no Brasil da turnê "The Loud Tour", na qual canta sucessos como "What’s my name"  e "California King Bed". do disco "Loud".


Sexy como sempre, o figurino de Rihanna deixava suas pernas à mostra num shortinho pequeno e justo. Uma blusa também justa de listras finas e manga comprida completava o visual da cantora, que depois da primeira música emendou com "Disturbia" e "Shut Up and Drive". 



O shortinho abusado de Rihanna, supercavado e sobre meia arrastão preta, valorizava as formas da cantora caribenha, mas acabou incomodando-a um pouco. Coisa que só quem estava bem perto do palco percebeu (a ajeitadinha, porém, foi imortalizada em fotos).


A Arena Anhembi, não estava muito cheia, mas a animação compensou.
Rihanna está no Brasil para fazer quatro shows dessa turnê: em São Paulo neste sábado, em Belo Horizonte, neste domingo, 18, em Brasília, dia 21, e no dia 23, na primeira noite do Rock in Rio 2011. 




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário