terça-feira, 27 de setembro de 2011

TE QUERO COMO QUERES, ME QUERES COMO PODES dia 29 no TEATRO SOLAR DE BOTAFOGO





Te quero como queres, me queres como podes...

Um retrato contemporâneo sobre meninas moradoras de rua e usuárias de crack. 
Este é o tema da peça “Te quero como queres, me queres como podes” que estreia no dia 30 de Setembro, e faz temporada, até o dia 30 de Outubro, no Teatro Solar de Botafogo.
O texto de Arístides Vargas, traduzido e adaptado pelo diretor Orlando Orube, traz a história de duas meninas moradoras de rua, consumidoras de crack, que em estado terminal relembram suas vidas pregressas. Família desestruturada, mães omissas e ausentes, pais violentos que as jogaram nas ruas, tudo em meio a fantasias poéticas próprias de meninas que poderiam ter tido um futuro promissor.

Não se trata de uma encenação que mostra o melhor caminho para quem lida com o problema e sim o retrato de uma situação estabelecida que aprofunda nos motivos que incitam o “desvio de conduta” e até onde podem chegar às vítimas ocultas deste flagelo.
O espetáculo traz no elenco as atrizes Renata Duarte Dutra e Maria Alice Rodrigues, interpretando as personagens Catarina e Miranda, sob a direção do dramaturgo argentino Orlando Orube. Os figurinos foram criados por Ricca, e a maquiagem é de Elizinha Silva e Fabiana Matos. A iluminação é de Pedro Pederneiras e a MBYÁ Produções assina a produção geral.
TEATRO SOLAR DE BOTAFOGO  
Rua Gal Polidoro, 180 - Botafogo - Rio de Janeiro 
Tel:21-2543-5411

Temporada: 30set a 30out 
Quinta a Sábado 21:30h, Domingo 20:30h 
R$ 40,00(inteira) R$20,00(meia)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
DURAÇÃO: 60 min.

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário