Te quero como queres, me queres como podes...
Este é o tema da peça “Te quero como queres, me queres como podes” que estreia no dia 30 de Setembro, e faz temporada, até o dia 30 de Outubro, no Teatro Solar de Botafogo.
O texto de Arístides Vargas, traduzido e adaptado pelo diretor Orlando Orube, traz a história de duas meninas moradoras de rua, consumidoras de crack, que em estado terminal relembram suas vidas pregressas. Família desestruturada, mães omissas e ausentes, pais violentos que as jogaram nas ruas, tudo em meio a fantasias poéticas próprias de meninas que poderiam ter tido um futuro promissor.
Não se trata de uma encenação que mostra o melhor caminho para quem lida com o problema e sim o retrato de uma situação estabelecida que aprofunda nos motivos que incitam o “desvio de conduta” e até onde podem chegar às vítimas ocultas deste flagelo.
O espetáculo traz no elenco as atrizes Renata Duarte Dutra e Maria Alice Rodrigues, interpretando as personagens Catarina e Miranda, sob a direção do dramaturgo argentino Orlando Orube. Os figurinos foram criados por Ricca, e a maquiagem é de Elizinha Silva e Fabiana Matos. A iluminação é de Pedro Pederneiras e a MBYÁ Produções assina a produção geral.
TEATRO SOLAR DE BOTAFOGO
Rua Gal Polidoro, 180 - Botafogo - Rio de Janeiro
Temporada: 30set a 30out
Quinta a Sábado 21:30h, Domingo 20:30h
R$ 40,00(inteira) R$20,00(meia)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos DURAÇÃO: 60 min.
Dê Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário