quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUEREMOS + WÖLLNER

Estreando suas ações na cena cultural carioca, a Wöllner terá um espaço exclusivo no Circo Voador, durante os shows do projeto Queremos.  

Lauro Wöllner e Paulo Callarge investiram em um ambiente inédito, inspirado em bares de Berlim e Nova Iorque, com totó e ping pong, para a diversão da galera nos intervalos dos shows.


Segundo Lauro, é muito bom fazer parte do projeto e contribuir para a noite carioca ganhar outra dimensão. “A Wöllner podia escolher várias açōes no Rio de Janeiro para apoiar, mas o projeto ‘Queremos’ foi a proposta que conquistou. A cada show a cidade se transforma, recebe e promove bandas,conecta pessoas, realiza novas experiências... Faz acontecer” ressalta Lauro.



O projeto segue nesta sexta-feira, dia 23, com o show da banda escocesa Primal Scream.Criando assim um excelente circuito off na já badalada cena carioca que vive seu momento de Rock in Rio.  Quatro novos shows estão dentro da parceria, os já confirmados Warpaint - 7 de outubro e The Kills - dia 28 de outubro.




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário