Apoiadora do Rock in Rio 2011, a Chilli Beans, deixa sua marca no evento com uma loja sustentável e uma montanha-russa assinada, aberta a todos os visitantes do festival.
O brinquedinho de 42 metros de altura apresentará cenografia com o tema da campanha da Chillli Beans para o Rock in Rio, “Distorção: altere sua forma original”, com iluminação de vídeo-LED transparentes e dj´s tocando todos os dias.
Outra novidade, é a loja sustentável onde os visitantes poderão autografar os displays de papel e ao final do evento, levar as pequenas partes para casa.
Com 60 metros quadrados, a loja tem um conceito totalmente inovador e óculos da marca à venda. O destaque do acervo, é a coleção de 11 modelos de óculos com a marca Rock in Rio.
Os óculos são no estilo aviador, modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero, e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o símbolo do festival gravado no canto superior – o desenho de uma pequena guitarra!
Adorei!!
Me aguardem que vou aparecer por lá!!!
Foto: Erika Castro
Dê Toledo
eu quero um óculos de presenteeeeeeeeeee
ResponderExcluir