quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chilli Beans marca presença no Rock in Rio eleva também uma montanha Russa



Apoiadora do Rock in Rio 2011, a Chilli Beans, deixa sua marca no evento com uma loja sustentável e uma montanha-russa assinada, aberta a todos os visitantes do festival.


O brinquedinho de 42 metros de altura apresentará cenografia com o tema da campanha da Chillli Beans para o Rock in Rio, “Distorção: altere sua forma original”, com iluminação de vídeo-LED transparentes e dj´s tocando todos os dias.

Outra novidade, é a loja sustentável onde os visitantes poderão autografar os displays de papel e ao final do evento, levar as pequenas partes para casa.


Com 60 metros quadrados, a loja tem um conceito totalmente inovador e óculos da marca à venda. O destaque do acervo, é a coleção de 11 modelos de óculos com a marca Rock in Rio











Os óculos são no estilo aviador, modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero, e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o símbolo do festival gravado no canto superior – o desenho de uma pequena guitarra!


Adorei!! 
Me aguardem que vou aparecer por lá!!! 



Foto: Erika Castro

 
Dê Toledo

Um comentário: