terça-feira, 19 de julho de 2011

A partir do dia 23 de julho, as crianças vão se divertir com o espetáculo clássico infantil "Os Três Porquinhos" no Teatro Fashion Mall em São Conrado.

Após uma temporada de sucesso e recorde de público em “O Casamento de Dona Baratinha”, a Cia Teatral Niteroiense ARTE DE INTERPRETAR, que está no mercado há 18 anos, abre as cortinhas para mais uma de suas comédias infantis no palco carioca. 

Desta vez, "Os Três Porquinhos" que estréia dia 23 de julho no teatro Fashion Mall, em São Conrado.

 



O LOBO MAU, não é mais mau. Ficou muito legal, muito bacana, passou a ser nosso amigo pra valer. Nesta versão o LOBO fica bom, mas até lá, tudo se passa como o tradicional, os TRÊS PORQUINHOS, que chegam à floresta, e após examinar a área, resolvem montar ali mesmo as suas casas, denominada "a vila da porcaria". Alegres e animados a construção acontece no meio da cena aos olhos da plateia.




Os porquinhos: PRÁTICO (inteligente), HEITOR (playboy) e CÍCERO (preguiçoso), começam a ter problemas na construção, pois PRÁTICO, calcula que sendo uma floresta perigosa as casas terão que ser construídas de cimento, mostrando que são resistentes, só que HEITOR e CÍCERO são preguiçosos e só pensam em brincar. Dentro da mata aparece o perigoso e malvado LOBO MAU, que tenta de todas as formas pegar os porquinhos.





Os porquinhos se escondem em suas casas, tendo o lobo o trabalho de ir a cada casa: primeiro na de palha, segundo de madeira e por fim a de cimento, que o LOBO não consegue derrubar com seu potente sopro. Com isso, o lobo começa a inventar disfarces para ludibriá-los, não conseguindo ter sucesso, ele apela para o DEUS LOBÃO, e surge uma idéia inusitada, onde o LOBO se passa por um primo do interior, tendo enganado os porquinhos HEITOR e CÍCERO, consegue ele entrar na casa do PRÁTICO. E agora? Começa uma animada confusão!




Um dos espetáculos mais famosos da Cia Arte de Interpretar que tem 18 anos de existência, obteve os prêmios: Premio Estadual de Teatro, 9 indicações e 5 prêmios (melhor direção, melhor espetáculo, melhor texto, melhor ator e melhor ator coadjuvante).


FICHA TÉCNICA

Lobo: Guga Gallo
Heitor: Victor Vieira
Cícero: Anderson Caldeiras
Prático: André Salgueiro.

Direção: Guga Gallo
 
Criação: Cia Arte de Interpretar
Figurinos e cenário: Fátima Vieira
Produção: Marx Comunicação!

Os Três Porquinhos
Teatro Fashion Mall - Est. da Gávea, 899 – São Conrado 
tel.: 21-2422-9800

Estreia 23 de julho
Sábados e domingos às 17hs
 
R$ 40 inteira 
R$ 20 crianças, estudantes e idosos 





Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário