sábado, 23 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE FOI ENCONTRADA MORTA EM SUA RESIDÊNCIA EM LONDRES


A cantora foi encontrada em sua propriedade pelos serviços de emergência às 15:54hs desta tarde, quase 11:54hs da manhã, no Brasil. Segundo fontes, sua morte está sendo tratada como "inexplicável" pela polícia.

Em um comunicado, a Polícia Metropolitana disse: 'A polícia foi chamada pelo Serviço de Ambulâncias de Londres para um endereço em Camden Praça NW1 pouco antes 16.05hrs hoje, sábado 23 de julho, após relatos de uma mulher encontrada morta."


O superintendente Raj Kohli, que não quis se precipitar sobre a causa da morte da cantora, disse:

"Estou ciente das notícias sugerindo que sua morte foi resultado de uma suposta morte por overdose, mas gostaria de enfatizar que nenhum exame post-mortem foi realizado ainda e seria inapropriado especular sobre a causa da morte".


Ainda segundo o TMZ, a autópsia no corpo de Amy será relizada neste domingo, 24.





Na chegada os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarado morto no local.

"Os inquéritos continuam sobre as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável. "

Curiosos já se encontram no local, em frente a casa da cantora e fãs depositam flores na entrada da casa da cantora.









O corpo de Amy Winehouse saindo da casa onde morava em Camden




 
Quem também apareceu na frente do apartamento da cantora, foi seu atual namorado, Reg Traviss, e sua aparência era desoladora.


O pai de Amy, Mitch, realmente soube da morte de sua filha em em New York, onde iria  participar de um festival de Jazz, mas já está voando de volta a Londres.
Amy e seu pai Mitch
Amy era também muito ligada a mãe, Janis, que aos 53 anos,  foi diagnosticada com esclerose múltipla. A mãe se preocupava muito com a saúde da filha, que desde a adolescência, já usava drogas, provavelmente pelo fato das inúmeras brigas dos pais, e das traição de Mitch.



Winehouse tinha sido visto com sua afilhada Dionne Bromfield no início desta semana, em que a adolescente subiu ao palco no festival iTunes. Ela se recusou a participar de Mama Said, mas apoiou a afilhada com alguns movimentos da dança, antes da de pedir para comprar novo álbum Dionne, que era bom para a alma.
A presença de Winehouse no concerto, veio depois que ela cancelou sua turnê européia após um desempenho desastroso em junho, quando ela tropeçou no palco em Belgrado e realizou uma performance incoerente aparecendo muito desorientado e distante da realidade.
Último show em Belgrado, em junho, quando cancelou a turnê
Sua última aparicão no Festival iTunes
Conhecida não só pelo extremo talento, mas também por ter problemas com álcool e drogas, a imprensa britânica fala em overdose.




Amy chegou a chocar um jornalista da revista Giro EUA, quando esculpiu o nome do então namorado Blake Fielder-Civil em seu estômago com um caco de espelho durante uma entrevista.
 
Foi um break-up com Fielder-Civil, que inspirou grande parte do Back To Black, além de iniciá-la no crack, heroína e cocaína! 

Segundo Blake: "Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram", disse ele, na época.

Mas Amy surpreendeu os fãs, e sua própria família, quando se casou secretamente com ele, durante uma viagem à Flórida, em maio de 2007.

O casamento foi marcado por muitas fotos de Amy, drogada além de brigas intermináveis por causa dos efeitos do crack, cocaina e álccol...

FOTO DO CASAMENTO DE AMY E BLAKE
Amy carregando a foto do casamento quando se mudou e Blake estava preso


As brigas que marcaram a relação





A volta com Blake


Resultado das brigas com o marido e das drogas

Em novembro daquele ano, houve tumulto ainda mais quando Fielder-Civil foi preso e acusado de causar lesão corporal grave e tentativa de perverter o curso da justiça.


Amy mudou a cor do cabelo, mas seu coração sofria...




Em sua passagem pelo Brasil, Amy fez dois shows no Rio de Janeiro, além de outras capitais.











A trágica morte da cantora com a idade de 27 a coloca em um panteão de músicos famosos que morreram na mesma idade.
Amy segue agora junta-se ao Club 27 notória, também conhecida como Forever 27, que é um grupo de músicos que morreram com mesma idade, enquanto lutavam para lidar com a fama.

KURT COBAIN, JIMI HENDRIX, JANIS JOPLIN E JIM MORRISON

Amy Winehouse nasceu em Londres no dia 14 de setembro de 1983 em uma família judia, que teria sido a fonte de seu interesse por jazz. Aos nove anos, por sugestão de sua mãe, entrou em uma escola de teatro, a Susi Earnshaw, e lá ficou por cerca de quatro anos. Após isso, ingressou em outra insituição, a escola de teatro Sylvia Young, da qual teria sido expulsa aos 14 anos por mau comportamento.

Amy quando criança...






Amy e seu irmão Alex Winehouse
O importante é saber que Amy Winehouse, continuará  em nossos corações e em nossas memórias.





Fonte: TMZ, Dailymail.co.uk, BBC ON LINE


Comigo vai ser diferente, ela continuará para sempre tatooada na minha pele!



Sempre vou estar com você!


Dê Toledo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário