quarta-feira, 20 de julho de 2011

Didi Wagner é capa da revista Moda


 
 
A edição de julho da revista Moda traz em sua matéria de capa uma entrevista com a apresentadora Didi Wagner
 
À frente do programa semanal ‘Lugar Incomum’, transmitido pelo canal Multishow, Didi estreia mais uma temporada da atração, dessa vez, com roteiros da cidade de Barcelona
 
Também está nos planos da apresentadora seguir para Itália, ainda este ano.
 
 
 
Na matéria de Ana Elisa Meyer, Didi Wagner comenta sobre sua mais nova carreira. Após quatro anos morando no exterior, retornou ao Brasil e decidiu transformar a experiência em um livro:  ‘Minha NY’  que é um guia com o o olhar pessoal da apresentadora sobre a cidade. 
“Conto muito das minhas experiências. Lá, só coloquei lugares que realmente gosto e aprovo”, diz.

À Moda, a neo-escritora afirma que já está com alguns projetos engatilhados para lançar o próximo livro. “O projeto ainda está em fase embrionária, mas gostaria de escrever um guia bilíngue, em português e inglês, sobre São Paulo. Adoro essa cidade e tenho ótimas dicas para dividir com a galera”, adianta.  

Mãe de Laura, de 7 anos, Luiza, de 5, e Julia, de 2 - frutos do casamento de 13 anos com o empresário Fred Wagner, Didi tem se dedicado a suas multifacetas. 
 
Ela ainda irá participar da cobertura do Rock in Rio, em setembro, e do festival SWU, em novembro, no interior de São Paulo
 
No SWU, comandará o ‘Impacto Zero’, um reality show feito com estudantes para mostrar o quanto eles conseguem fazer ações voltadas para o ambiente. “Tem épocas em que trabalho demais e fico bem ausente em casa. Em seguida, tento compensar, reservando um pouco mais de tempo para as minhas meninas, o marido, a casa - e também a mim mesma”, pondera.

Segundo a reportagem da revista Moda, Didi não tem receio de se entregar ao que acredita. Aos 35 anos, ela ainda revela que, nas horas vagas, faz aula de violino para acompanhar suas filhas, Laura e Luiza. “O método da aula sugere que um dos pais também aprenda a tocar o instrumento para cooperar com o aprendizado da criança. Achei a ideia divertida e acabei indo”, comenta a apresentadora, que se sente feliz com a sua evolução. “Depois de 5 meses de aula, só aprendi a tocar  "Twinkle, twinkle". Mas a professora falou que levo jeito. Vou acreditar, porque não?”, completa. 
 
 
 

Trechos da entrevista de Didi Wagner a Ana Elisa Meyer para a revista Moda:

“Sinto que a moda é capaz de me transportar para outro universo. Através dela, posso assumir um personagem. Isso permite uma brincadeira gostosa com todas as minhas facetas”, diz Didi Wagner, sobre sua relação com a moda.

“Eles me colocaram no ar, ao vivo e eu não tinha experiência em TV. No começo, foi meio ‘suado’, mas, depois de um tempo, estava pronta para qualquer parada”, afirma a ex-VJ da MTV, sobre o início da carreira na emissora.  



Fotos de Paschoal Rodriguez


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário