sábado, 2 de julho de 2011

A noiva Kate Moss e seu príncipe consorte Jamie Hince




O casal se uniu na tarde de sexta-feira, dia 01 de julho, sob olhares de famosos como Naomi Campbell, Jude Law e Vivienne Westwood, na igreja de St Peter, em Cotswolds.




O vestido de Kate e era inteiro enfeitado com pedras, foi assinado por John Galliano, que aceitou a tarefa mesmo enfrentando processo legal por antissemitismo, além de uma temporada na reabilitação... Os sapatos (com “something blue”), foram especialmente desenhados por Christian Louboutin. Para a maquiagem e cabelo, Kate optou por um look natural. O noivo usava um terno azul claro Yves Saint Laurent, criado por Stefano Pilati









Kate no Rolls Royce, a caminho da igreja St Peter em Cotswolds, Inglaterra, ao lado da filha, Lila Grace, de oito anos e do pai, Peter





As fotos de toda a comemoração forão feitas por Mario Testino, amigo íntimo da top. 












Kate e James queriam que a festa de casamento fosse grandiosa e inesquecível. Para isso, o casal selecionou três dias para que o casamento se tornasse um "grande festival". As bandas Kings Of Leon e Foo Fighters foram cotadas para participar da celebração, mas nenhum nome foi confirmado à imprensa. Entre os convidados VIPs, estão a modelo Naomi Campbell, o astro Jude Law, a estilista Vivianne Westwood e o ator Rhys Ifans.









Kate Moss e Jamie Hince deixaram a igrejinha ao lado da filha da top, Lila Grace. O trio estava em clima descontraído e sorriu muito dentro do Rolls Royce que os levava embora após a cerimônia de casamento.









É o amorrrrr.......




Fonte: RevistaQuem




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário