terça-feira, 12 de julho de 2011

A cantora Anna Gué mistura elementos do rock, jazz e blues no CD “Gatas Extraordinárias” dando uma nova versão-interpretação para canções consagradas e sai em turnê pelos Shoppings do Rio com o Show Acústico.

Dona de uma voz inconfundivelmente forte e rouca, quem já teve o prazer de ouvir a cantora Anna Gué, em CD ou nos bares da cidade, a elege como uma grande revelação no cenário do rock/blues nacional.  



“Na verdade, tudo que canto acaba lembrando o rock, tá na minha voz, na forma que interpreto, é natural. Pode ser mó brega, mas quando eu canto, vira rock” explica Anna Gué.



A cantora que tem mais de 100 composições, começou a liberar suas canções inéditas para outros artistas como “Namorada Oficial”, música que dá título ao CD da cantora Renata Santos feita em parceria com Rubinho de Paula.

 

No CD “Gatas Extraordinárias”, Anna reuniu canções que se tornaram sucesso nas vozes de Cássia Eller, Marisa Monte, Marina Lima, Rita Lee entre outras, conferindo uma nova roupagem  totalmente atualizada, com arranjos super modernos, antenados e envolventes.

A base é uma pegada forte onde se misturam elementos do rock, do blues e do jazz. E o resultado é simplesmente sensacional, muito pela performance e pela voz fora de série de Anna (extensa, afinada e cheia de nuances), que ainda apresenta algumas de suas canções autorais e assina como produtora musical deste novo Projeto lançado pela gravadora Seven Music e distribuído pela Universal Music no Brasil e no exterior.



No Show Acústico, Gué se apresenta na companhia do baixista Gutto Moura e do baterista e percussionista Fábio Rogers.



Já tocou muito em São Paulo e no Rio, entre vários barzinhos, e esteve em lugares inusitados como Hotel Nacional, Cristo Redentor, Melt, Posto 8, Barra Square, Barra Garden, Madureira Shopping, Bay Market e Praia de Icaraí em Niterói.

Agora segue para o Shopping Center Boulevard Rio Iguatemi.


Confiram sua turnê pelos Shoppings do Rio:


- Bay Market – todas as sextas de julho + todas as quintas de setembro - a partir das 19h30

- Barra Garden – 30 de julho – sábado – a partir das 20h

- Shopping Center Boulevard Rio Iguatemi – todas as quintas de outubro - a partir das 19h30


Crédito das fotos: Gabriela Leite


Dê Toledo

9 comentários:

  1. A voz dela é simplesmente incrível!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anna Gué é puro talento e seu trabalho é impar!!!
    Não há como negar que é a mais nova revelação da música brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a Anna, e realmente ela vai acontecer, não tem como não, na verdade já está acontecendo!
    Boa sorte Anna Gué, sou seu fã,
    Mário

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a Anna Gué!
    Uma voz inconfundível e ao mesmo tempo te confunde no sentido de que como é possível ela ainda não ter acontecido?
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Anna Gué só perde pra ela mesma. Não há como não reconhecer seu incrível talento e capacidade de prender a atenção e entreter. Quem já conhece, sente-se abençoado por saber que ainda num mundo de tantos talentos sintetizados em laboratório, temos uma artista tão naturalmente completa!

    SUCESSOOO!

    ResponderExcluir
  6. Muito talentosa a Anna Gué! Conheço faz tem o trabalho dela, sou fã de carteirinha
    Muito sucesso Anna Gué!

    ResponderExcluir
  7. EU BETO GIGABYTE SOU SUPER FA DESSA CANTORA QUE TEM NA VOZ SUA VERDADEIRA IDENTIDADE.
    TANTO NO REPERTORIO COVER E NAS SUAS COMPOSIÇOES,ELA ALEM DE TECNICA, TEM PASSA MUITA EMOÇÃO NAS MUSICAS, PARABENS ANNA, VC VAI LONGEEEEEEEEEE......

    ResponderExcluir
  8. EU FAÇO PARTE DA TURMA QUE CURTE, ACOMPANHA E ACONSELHA AS PESSOAS A DESCOBRIREM E CURTIREM ESSA MARAVILHOSA CANTORA ANNA GUÉ, APROVEITEM.

    ResponderExcluir
  9. EU, COMO CANTOR, RECONHEÇO O TALENTO E O PROFISSIONALISMO DESSA GRANDE E ADMIRÁVEL CANTORA E COMPOSITORA QUE AO OUVI-LA ME IMPRESSIONOU BASTANTE.

    ResponderExcluir