quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novidades do Senac Rio Fashion Business - STA. EPHIGÊNIA


O estilista Luciano Canale preparou um Outono/Inverno 2012, em clima de tempestade tropical, a mulher Sta. Ephigênia aciona seu repertório, evidenciando a sensualidade e a feminilidade, através de formas reveladoras, transparentes e fluidas, exercitando assim seu poder de conquista e luxuria...




FORMAS: Ajustadas e longelíneas.

CORES: Azul noite, beterraba, cinza, nude.

TECIDOS: Crepe de lã, seda, couro, tricot de pelo de coelho e tule


Desfile: Dia 10 de janeiro, terça-feira às 14:30h




Ficha Técnica
Estilo: Luciano Canale
Stylist: Equipe Sta. Ephigênia
Make: Lavoisier
Cenografia: Luciano Canale
Direção: Wan Vieira
Trilha: Gomus
Tema: Tempestade tropical




Criada em 1995 pelo estilista Luciano Canale, a Sta. Ephigênia se transformou em um clássico carioca ao acrescentar humor e irreverência às suas sofisticadas e exuberantes coleções. À frente da direção criativa da marca, Luciano trouxe à moda toda a sensualidade que o Rio inspira. 

Sedas pintadas manualmente, bordados preciosos e feminilidade são o DNA da marca, que desenvolve duas linhas distintas: a Sta. Ephigênia por Luciano Canale, coleção direcionada à festas, com Ateliê sob Medida localizado no Leblon, Rio de Janeiro, e a Sta. EphigêniaColeção Prêt-à-porter, distribuída atualmente em 73 pontos de venda nas principais multimarcas do país e presença no exterior em países como Angola, Alemanha e Portugal.


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário