terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Camila Klein estreia no Fashion Business

A estilista de acessórios de luxo, Camila Klein, apresentará a coleção inverno 2012 em um dos mais prestigiados eventos de moda do país, o Fashion Business. O desfile será realizado no Jockey Club, no dia 11/01, às 16h30, no Rio de Janeiro.




E para proporcionar mais charme ao desfile, a top brasileira Nadine Ponce é uma das estrelas confirmadas na passarela. Embora a carreira de Nadine esteja no inicio, a modelo já brilhou em desfiles internacionais como Prada, Miu Miu, Yves Saint Laurent, Alexander McQueen, Chanel, Missoni, Dolce & Gabbana e Acne.

A design Camila Klein buscou inspiração nas montanhas geladas de Courchevel, St. Moritz e Aspen para desenvolver a coleção para mulheres sofisticadas, que pela vivência em todas as partes do mundo, sabe valoriza muito a composição de elementos rústicos e luxuosos. Esse contraste se evidencia nas peças que levam pérolas brancas, e lascas de cristas que remetem, respectivamente, à neve e ao gelo. Além disso, também foram usados baguetes coloridas e cristais SWAROVSKI ELEMENTS, sempre presente nas coleções Camila.


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário