sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EDITORA SE DEMITE POR RACISMO COM RIHANNA



Parece que esses últimos tempos não estão sendo os melhores para Rihanna. Depois de sofrer por racismo em Portugal, a cantora sofreu do mesmo problema com a revista alemã Jackie

A publicação realizou uma matéria sobre a cantora e utilizou o termo “Nigga Bitch” para descrevê-la, o que naturalmente não foi bem recebido por ela. 

A editora chefe da revista, Eva Hoeke, veio a público declarar que o termo foi utilizado como uma gíria para descrever um estilo de vestido, e depois de toda essa discussão ela estaria saindo da publicação. “Eu e os editores concluímos que, pelo fato da minha credibilidade estar afetada, é melhor para todas as partes que eu encerre minhas funções como editora chefe imediatamente” disse Eva em comunicado. 

Rihanna não deixou por isso e enviou uma mensagem para a ex-editora via Twitter: ” @evajackie  com a intenção de humilhação, que não fazia sentido … “NIGGA BITCH”? …. Bem, com todo o respeito, em nome da minha raça, aqui estão minhas duas palavras para você …F*** YOU!”.


Dê Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário