Parece que esses últimos tempos não estão sendo os melhores para Rihanna. Depois de sofrer por racismo em Portugal, a cantora sofreu do mesmo problema com a revista alemã Jackie.
A publicação realizou uma matéria sobre a cantora e utilizou o termo “Nigga Bitch” para descrevê-la, o que naturalmente não foi bem recebido por ela.
A editora chefe da revista, Eva Hoeke, veio a público declarar que o termo foi utilizado como uma gíria para descrever um estilo de vestido, e depois de toda essa discussão ela estaria saindo da publicação. “Eu e os editores concluímos que, pelo fato da minha credibilidade estar afetada, é melhor para todas as partes que eu encerre minhas funções como editora chefe imediatamente” disse Eva em comunicado.
Rihanna não deixou por isso e enviou uma mensagem para a ex-editora via Twitter: ” @evajackie com a intenção de humilhação, que não fazia sentido … “NIGGA BITCH”? …. Bem, com todo o respeito, em nome da minha raça, aqui estão minhas duas palavras para você …F*** YOU!”.
Dê Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário