quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PENSANDO EM MUDAR A DECORAÇÃO CORRA ATÉ UMA DAS LOJAS MOSAICO

Se você está pensando em mudar a decoração da sua casa, dê um pulo nas lojas MOSAICO!
Com certeza você vai encontrar alguma peça que lhe agrade entre tantas, trazidas de Bali, China, Tailândia, Índia e Brasil.

 


  
 A loja Mosaico possui uma variedade de peças lindas, de muito requinte e bom gosto, com um lugar reservado em sua casa! Estas peças são escolhidas a dedo por Márcia Sampaio, visando tendências e proporcionando também custos variados, buscando inovar e trazer sempre novidades para o seu lar.

São diversas opções como: almofadas indianas, mantas, vasos, futtons, pufes, metal, bonecos indianos, máscaras de Bali, estatuetas, quadros, bibelôs, bonecas de papier marche, bonecas de argila.





 
Diante das grandes mudanças no cenário da extração e comercialização de madeira, muitas rotinas e processos tiveram de ser readaptados, extintos e criados, sendo que muitos deles acabaram se tornando inviáveis, até mesmo pela questão da responsabilidade social e apelo ecológico influente, gerando a partir dai um novo mercado, ou melhor, uma valorização e um olhar mais atento a um nicho extremamente seleto que já existe, que é o comércio de madeiras e objetos preparados a partir da demolição de casas antigas, produtos estes, que são apreciados pelos mais nobres arquitetos e decoradores. A MOSAICO possui em seu estoque móveis variados e com certeza vai proporcionar o prazer de decorar seu lar com conforto e qualidade.






LOJAS MOSAICO


Copacabana 
Av. Nossa Senhora de Copacabana 1088 Lj.A – tel:21- 2521-9309

Botafogo
Rua Voluntários da Pátria 448 Lj.17 – Cobal Humaitá – Tel: 21-2527-7988



Fotos: Raíza Souza


Dê Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário