quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A COMÉDIA PERDE LESLIE NIELSEN

O último filme da carreira do ator Leslie Nielsen, que morreu no último domingo, dia 28, na Flórida, poderá nunca chegar a ser exibido nos cinemas. Os produtores responsáveis estão sem verba para bancar a pós-produção da animação. Nielsen já havia terminado de gravar "The Waterman Movie" , ele deu voz a um personagem chamado Ready Espanosa.

Bryan Waterman, o diretor, diz que procura doações em troca de agradecimentos especiais no final do filme. O patrocínio seria a única forma de levá-lo aos cinemas...



Leslie tinha 84 anos e estava internado há algumas semanas
e  faleceu em decorrência de uma pneumonia.


 
O ator foi um dos protagonistas do clássico Forbidden Planet (O Planeta Proibido, no Brasil), de 1956. Fazia o capitão da nave especial. 






Também como capitão, participaria do filme The Poseidon Adventure (O Destino do Poseidon, no Brasil), de 1972.




Deu uma guinada em sua carreira quando em 1980 aceitou fazer o médico maluco na comédia cinematográfica Airplane! (Apertem os cintos, o piloto sumiu, no Brasil). O filme era uma gozação absurda com a franquia Airport (Aeroporto), uma das mais bem-sucedidas da década de 70. 


Com o sucesso desse papel, Nielsen passou a ser um dos comediantes mais requisitados para comédias desse gênero, inclusive a famosa The Nake Gun (no Brasil, Corra que a polícia vem aí) e que teve mais duas sequências. 


Outras comédias que participou foi Drácula: Dead na Loving it (Drácula - Morto Mas Feliz, no Brasil), de Mel Brooks, e Repossessed (A Repossuída, no Brasil), com Linda Blair.





E também teve atuações marcantes em "Mr. Magoo", "Duro de Espiar"...





Além de muitos outros... 







Não vamos nos esquecer nunca dos seus personagens...


Aplausos pelo seu belo trabalho ...






Descanse em paz



Fonte:pt.wikipedia.org/wiki/Leslie_Nielsen
 



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário